June 18, 201213 yr comment_2552070 Olá galera *-* Quero saber pra que serve a option "Sem Função" na hora de comprar asa no Shop ? Posso comprar uma asa com essa opção marcada ? Se eu marca essa opção o que acontece ? Obrigado desde jáa ;D Report
June 18, 201213 yr comment_2552072 Essa opção faz com que à asa seja comprada com recuperação de vida ou seja, se você efetuar à compra com à opção marcada, automaticamente à asa vai para o seu baú com o adicional de recuperação de vida, simples. [Dicas] Português P/ Suporte Report
June 18, 201213 yr comment_2552346 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Obs:Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 18, 201213 yr comment_2552348 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quero saber pra que serve a option "Sem Função" na hora de comprar asa no Shop ?
Posso comprar uma asa com essa opção marcada ? Se eu marca essa opção o que acontece ?
Obrigado desde jáa ;D