June 18, 201213 yr comment_2552113 Autorizado Pank_DS Spoiler Para Melhor Organização do Evento você deverá postar da seguinte Maneria Nick: Frase:Muaway.net Lance: Lance minimo: 2apo Caso me enteresse ao lance antes do dia eu pesso para fechar o tópico O leilão sera do dia 17 ao dia 20 de jumho avah ? então não espera vamos la Por favor se não estiver enteressado no kit nem poste , siga as regras acima /\ vamos ao kit Vaamos la galera deêm seus Lances . ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 20, 201213 yr comment_2559362 oferta: 1 apo+ 1 kris nick: safh MAS SO IREI COMCRETIZAR A COMPRA SE TIVER FAN BAR. @Edit: DESCULPA EU NÃO VI QUE TINHA LANCE MINIMO DESCONSIDERE ESSA OFERTA. Report
June 21, 201213 yr comment_2561847 Aki não está apareçendo o kit ;/ Atenciosamente, -ILove-Mu- MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 21, 201213 yr comment_2564527 Nick:-Rullyo- ou Rullyo Oferta:APO+BLUNT Anteciosamente , -Rullyo- MuAwaY Projetando & Construindo A Sua Diversão! Powered By Fighting. Report
June 27, 201213 yr comment_2580155 Evento Finalizado com sucesso. Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Para Melhor Organização do Evento você deverá postar da seguinte Maneria
O leilão sera do dia 17 ao dia 20 de jumho avah ? então não espera vamos la
Por favor se não estiver enteressado no kit nem poste , siga as regras acima /\
vamos ao kit
Vaamos la galera deêm seus Lances .
~ • My Galery • ~
Powered • Araujo-xP
Cone Crew OMGMeus Tutoriais:
[Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente!
[Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto.
[Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco.
[Tutorial]BG Avançada
[Tutorial]GFX
[Tutorial]Tratamento
Atenciosamente, Pryston-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!