July 12, 201015 yr comment_262117 Queria saber umas coisas, que acho q só quem é dá Staff poderá responder! Por Quanto tempo os novos itens de GoldWay ficarão no shop?? Ajudei? Dá um + Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário! ♥ Esporte Clube Vitória ♥ Report
July 12, 201015 yr comment_262118 apenas alguns minutos DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 12, 201015 yr comment_262124 Por Alguns Minutos ! '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
July 12, 201015 yr comment_262125 Ninguém saberá te falar o tempo exato que ficara os itens full disponíveis em nosso shopping de golds , pois a administração só mencionou que ficara por alguns minutos . Report
July 12, 201015 yr comment_262126 Normalmente ficam até o final da promoção. Porém os itens adicionados no shop de golds serão poucos minutos que ainda estão à critério da administração Report
July 12, 201015 yr comment_262127 Quote* Alguns itens Full's estarão disponível à venda no Shop à Golds, durante alguns minutos. Apenas alguns minutos os itens ficarão disponiveis em nosso shopping para a compra de todos. Apartir do final da manutenção, e tais itens serão disponibilizados e postados por algum certo tempo. Report
July 12, 201015 yr comment_262129 ninomrt, em 12 July 2010 - 08:38 PM, disse:apenas alguns minutos Caro, Não Serão Apenas Por Alguns Minutos, Os Itens Novo Ed. Limitada Ficaram O Mesmo tempo Que Os Itens "Velhos" Ed. Limitada Ficaram, Porém O Tempo Exato Só O Admin Poderá Responder. Report
July 12, 201015 yr comment_262130 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Por Quanto tempo os novos itens de GoldWay ficarão no shop??
Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário!
♥ Esporte Clube Vitória ♥