Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Evento Finalizado)[Leilão] - GabrielTheGuy

Venho leiloar um Kit GFX composto por: Signature, Avatar, Foto Pessoal e Tipografia 3D.

Antes de tudo autorização: Zero0h
Spoiler

Sign:
V1
Imagem

V2
Imagem

Imagem

Foto Pessoal:
Imagem

Tipografia 3D:
Imagem

Cronograma:
Início: 18/06/2012
Término: 21/06/2012

Lance mínimo: 5 CS Full.

Como ofertar:

Nick:
Oferta:
Frase : muaway.net
V1 || V2

Obs¹: Sign cortada em duas partes.
Obs²: Postem nick resumidos, com poucas letras, caso contrário a Foto Pessoal e/ou Avatar poderá sofrer mudanças.
Obs³: Se a oferta me agradar, farei uma GFX, também cortada em duas partes (apenas Sign) de brinde.
Brinde:

Spoiler

Boa sorte à todos!
=

Featured Replies

Nick : LUCAS_RLK_
Lance : Bs
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
  • Author

Ver postLUCAS_RLK_, em 18 June 2012 - 09:21 PM, disse:

fio niguem quer oferta não da para usar essa sign .

Pare de Floodar se não leu as Observações, te falo aqui, lá diz com todas as letras que a Sign é cortada em 2 partes.

E agora muda post? E ainda não respeita a oferta mínima.
Aviso: Se não mudar a oferta para o lance mínimo ou acima, ou simplesmente retirar a oferta, serei obrigado a considerar Flood e encaminha a STAFF de Designer.
=
NICK; safh
Lance: 5 cs.

@Edit: Mas diminua o tamanho da sign pra ela ficar mais achatada.
Caso nao possa diminuir desconsidere minha oferta.
  • Author

Ver postdwsert, em 20 June 2012 - 12:58 PM, disse:

NICK; safh
Lance: 5 cs.

@Edit: Mas diminua o tamanho da sign pra ela ficar mais achatada.
Caso nao possa diminuir desconsidere minha oferta.

Leia as Obs, a Sign é cortada em duas partes, portanto não à como diminui-la.

Porém, se for aceitar sua oferta esta sendo a ganhadora até o momento.
=
  • Author

Ver postdwsert, em 20 June 2012 - 07:06 PM, disse:

Oferta cancelada por causa da signature ser mt grande foi um prazer participar do seu leilão até a proxima.

De acordo com as regras dos Eventos de Designer não é possível cancelar uma oferta dada, o membro é obrigado a pagar, serei obrigado a encaminhar a STAFF de Designer, porém se tudo ocorrer normalmente e você for o vencedor TENTAREI diminuir a Sign para um tamanho normal de GFX.
=
@dwsert alertado por retirar a oferta em um leilão. Se deu a oferta, não pode nem abaixar e nem retirar, leia um trecho das regras...:

19 - Proibído retirar oferta em um leilão e/ou abaixa-la! Se você posta em um leilão você deve saber o que está fazendo pois está se comprometendo a um evento sério. Os membros tem dificuldades para fazer seus kits e leiloam para conseguir um íten. Tem membros que postam uma oferta e depois de um tempo editam o post retirando a oferta, ou seja, posta só para ganhar post, o que é flood. Então a partir de agora todo membro que postar em um leilão e depois editar e/ou retirar a oferta será alertado em 20% no nível de alerta do sistema.

Post deletado.

@GabrielTheGuy alertado por postar vários UP's em seu leilão. É permitido apenas um UP por dia no leilão, caso ultrapasse esta marca, o infrator estará sujeito à punição.
OBS: Membros que já são experientes no Fórum estarão sendo alertados se postar vários UP's em um dia só, mesmo que esta regra ainda não está sendo colocada nas regras gerais do evento de leilão, pois a maioria sabe que é apenas um UP por dia.
Posts deletados.

• Author
Eu não sabia =/, mais foi bom pra dá próxima vez não ocorrer o mesmo erro.

Então vamos ao UP de hoje!

UP
=
Eu ia pagar pq vc nao me avisou que ia diminuir pow fui aletado de bobeira.
  • Author

Ver postdwsert, em 21 June 2012 - 05:29 PM, disse:

Eu ia pagar pq vc nao me avisou que ia diminuir pow fui aletado de bobeira.

Foi mau, eu não sabia se daria pra diminuir, quanto ao alerta, eu não posso fazer nada só sei que é proibido retirar oferta eu também fui alertado por UP de mais e não sabia =/.
Mais me diga tá ou não no leilão?
Se tiver você está levando com a oferta de 5 CS.
=
Não estou mais entereçado bom saber que vc gosta de ferrar os outros cuidado com os discuidos tudo vai ser motivo de eu fazer uma denuncia sobre você.
  • Author

Ver postdwsert, em 21 June 2012 - 06:23 PM, disse:

Não estou mais entereçado bom saber que vc gosta de ferrar os outros cuidado com os discuidos tudo vai ser motivo de eu fazer uma denuncia sobre você.

Eu não gosto de ferrar ninguém, porém você devia saber que ao postar uma oferta em um leilão você não pode retirá-la pois será alertado, a falta de informação custa muito, eu também fui alertado pois não sabia que tinha um limite de UP's, agora só peço para parar de floodar, senão terei que encaminhar outra vez para a STAFF de Designer.
=
  • Author
Leilão encerrado.
Não ouve nenhum ganhador, pois nenhuma oferta foi equivalente ou acima ao lance mínimo. A que foi lance mínimo o player se recusou a pagar, e foi uma longa e história porém sem mais delongas.

É isso ai, foi o pior leilão que já fiz, espero que o próximo seja melhor.
=
Evento Finalizado com sucesso.

Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.