July 13, 201015 yr comment_262302 Alguem poderia me informar se de depois da manutenção os carinhas que usam suspender serão exterminados? Report
July 13, 201015 yr comment_262305 Prezado, aguarde o comunicado da administração sobre os assuntos do servidor. ~º MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
July 13, 201015 yr comment_262308 Aguarde que apos a manutenção a administração ira se pronunciar com mais informações sobre o nosso servidor . Report
July 13, 201015 yr comment_262309 tomara q sim DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 13, 201015 yr comment_262311 Somente a Administração sabe sobre tal assunto,mas creio que irá sim pois muitos estão reclamando por tais bugs que estão ocorrendo. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
July 13, 201015 yr comment_262312 Todos esperamos que seja feita a retirada desse mal que nos atormenta. Aguarde a pronunciação do Admin. QuoteIremos detalhar tudo, na próxima notícia, aguardem... Report
July 13, 201015 yr comment_262318 Exterminados eu já não sei, só se o MuAwaY tiver algum terrorista em particular. ^^ Mais, caso estes hackers foram retirados do servidor, após a manutenção o administrador irá postar um pronunciamento, apenas aguarde noticias sobre o mesmo. - Report
July 13, 201015 yr comment_262327 AE NOIS SABEREMOS SO QUANDO ACABAR MANUTENÇAO Presentes. Spoiler LuCaS_ET The_Nike [/center] Report
July 13, 201015 yr comment_262328 Prezado aguarde que apos a manutenção a adiministração criara um tópio falando sobre a manutenção e as coisas que foram feita nelas basta aguardar Report
July 13, 201015 yr comment_262346 Tomara ! Porem esperar e ver oque a administração se pronuncie. Report
July 13, 201015 yr comment_262349 Prezado, nossa anti-hacker não detecta coisas do tipo, pois o mesmo não apresenta consequências a nosso servidor então creio que não serão feitas atualizações do tipo. Report
July 13, 201015 yr comment_262350 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report