July 13, 201015 yr comment_262355 Apos A Ajuda De Todos Eu Resolvi o Poblema do Erro 1000 Mais Eu Entrei Normal Mais Agora a Tarde EstaDando Um Erro Na Hora Que é Para aparecerOs Servidores Vou Postar Ss ! http://img718.imageshack.us/img718/2434/screen071222130001.jpg Report
July 13, 201015 yr comment_262359 Isto é por que o servidor , está em manutenção. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
July 13, 201015 yr comment_262365 Prezado, o nosso servidor esta em manutenção aguarde até que fique online novamente ~º MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
July 13, 201015 yr comment_262367 O servidor encronta-se em manutenção , visite o nosso site QuoteEstamos efetuando manutenção, entre elas, voltaremos com super novidades, segue abaixo: * Será ativo à 2ª Temporada de UP - MuAwaY! (Resets, Master Reset's, Hero's, Pk's, Guilds, todos os rankings serão zerados) - Os 30 Top's em cada especificação receberá bônus, não percam, iremos dar mais detalhes na notícia quando o servidor voltar no AR. * Nova edição de item. * Novos itens. * Novos eventos. * Alguns itens Full's estarão disponível à venda no Shop à Golds, durante alguns minutos. * E muito mais... não percam. Iremos detalhar tudo, na próxima notícia, aguardem... Obs: Os itens não irão ser resetados, somente o ranking. E claro, enquanto uma parte da equipe faz manutenção, a outra coloca depósitos/tickets em dia. Servidor voltará até às 23h00min de hoje. -------------------------------------------------------------------------------------------- Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 13, 201015 yr comment_262368 Pq o Mu Esta off Em Manutençao Presentes. Spoiler LuCaS_ET The_Nike [/center] Report
July 13, 201015 yr comment_262370 o serve esta em manutensao DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 13, 201015 yr comment_262375 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mais Eu Entrei Normal Mais Agora a Tarde EstaDando Um Erro Na Hora Que é Para aparecerOs Servidores Vou Postar Ss !
http://img718.imageshack.us/img718/2434/screen071222130001.jpg