July 13, 201015 yr comment_262471 Pessoal, venho elogiar amigos, e Pessoas que, jamais negara sua ajuda a alguem . Klux : Grande parceiro,me ajuda quando mais necessitava Kaiio: Me Ajudando e apoiando a minha carreira FORMSPRING: Emo Predileto, sempre apoiando,quando eu ia desistir , ele não deixava Eos Grandes Cl, Me ajudam muito, e quem é meu amigo Aqui tambem , o Demo *-* Abraço a Todos ! Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
July 13, 201015 yr comment_262482 PARABÉNS A ELES '-' Presentes. Spoiler LuCaS_ET The_Nike [/center] Report
July 13, 201015 yr comment_262485 Parabéns à eles ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 13, 201015 yr comment_262487 Prabésa eles.Klux um irmão no game pra eu Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 13, 201015 yr comment_262495 parabens a eles ^^ DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 13, 201015 yr comment_262588 Tópico Fechado. Atenciosamente, Lacoste - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Klux : Grande parceiro,me ajuda quando mais necessitava
Kaiio: Me Ajudando e apoiando a minha carreira
FORMSPRING: Emo Predileto, sempre apoiando,quando eu ia desistir , ele não deixava
Eos Grandes Cl, Me ajudam muito, e quem é meu amigo Aqui tambem , o Demo *-*
Abraço a Todos !
Kitfeitopormiin;*
Palmeiras ♥