July 13, 201015 yr comment_262488 oi gente queria saber se é melhor eu dar um MR agora pq estou com os pontos full ou nem vale pq só vou ganhar 1GW queria saber pq se eu der um MR agora sera q entro no rank?? obrigado... Report
July 13, 201015 yr comment_262494 A seu criterio,pois o Admin esta zerando os Rankins(Resets, Master Reset's, Hero's, Pk's, Guilds, todos os rankings serão zerados) - Os 30 Top's em cada especificação receberá bônus, não percam... Sim entrara no Ranking pois estarao todos zerados. Ajudei ? Deixa um Obrigado ;P Report
July 13, 201015 yr comment_262497 fose vc esperava DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 13, 201015 yr comment_262498 Sim provavelmente você irá entrar no Ranking , mais o aconselho a não executar o Master Reset pois você não possui VIP e assim iria perder todos os seus pontos Report
July 13, 201015 yr comment_262509 Concertesa você iar apareser no rankin,Mas não aconselho dar MR agor apois perderar pontos,Execute seu MR quando você ganhar/comprar Vip Golds . QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
July 13, 201015 yr comment_262513 Ola! Isso Apenas Fica Ao Seu Criterio,Pois Quem Cabe Desidir As Açoes De Sua Acc é Apenas o Dono,Caso Efetue Um Master Reset No Momento Tenha Certeza Que Você Ficara No Hacking por Alguns Momentos. by:5inco *-* Report
July 13, 201015 yr Author comment_262518 vlw ai gente vou esperar msm,se nao depois vou ter q ficar mó tempo para conseguir os pontos de novo Report
July 13, 201015 yr comment_262525 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
obrigado...