Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá , como todos sabem pelo meu nick sou Cr4Z1_BK . Mas nome é Alan . Muitos perguntam o por que de elogiar , eu tenho uma explicação . Para incentivar quem merece , se a pessoa e bom sem incentivo imagina com incentivo . Eu realmente gosto de elogiar quem merece . É muito prazeroso você ver aquela pessoa que luta para fazer o melhor possivél , e mesmo assim muitos ainda reclaman , brigam , chingam e etc... , mas eu não . Observo cada um e a hora que acho boa para elogiar eu elogio , todos merecem ? não , mas muitos se esforçam . E Por isso acho que é sempre bom elogia-los para sempre continuar ! Vamos com os Elogios ?

Primeiro a Nossa Equipe

Admin (Bruno)- Apesar do server ficar offline , ninguém percebe que você sempre está buscando melhorar o servidor . Fazendo manutenções , promoções , eventos . E Por isso hoje o MuAway é o melhor server de Mu online do Brasil , hoje em dia é dificil pessoas que não conhesam o server , sinceramente até minha vó fala do MuAway , cara você esta de parabéns por montar um grande servidor e sempre buscar o melhor para os players .

Mer_SubAdm (André)- Ajuda muito , responde muitos ticketis e sempre correto , fas de tudo para ajudar o servidor e sempre é coerente , compreensivo e inteligente . Nota 10

Lucacas_GM - Apesar de muitos criticarem você , você é o que eu mais vejo fazer eventos , faz bons eventos e está muito disponivél no servidor !
Eclipse_GM - Ja ia esquecendo de você , mas merece todo mérito pois é um exelente rapaz , e o melhor GM do server!

Lustro_GM - Apesar de tudo que dizem , você apresenta um bom comportamento , presença e respeito pelos players . Está de Parabens!

A equipe do Forum!

Ghost está fazendo um ótimo trabalho como moderador , está onde merece ! E Depois que Re-Assumiu , tudo mudou para melhor no forum.

Lanza_DS O Que dizer de você ? simplesmente vendo seus tutoriais , aprendi tudo que sei . É um exelente Designer , e sempre fas o melhor de sí , para ajudar os " Players" Obrigado .

Cabu_CL colabora muito no forum , retira muitas duvidas . Responde bastante perguntas e sempre está ativo , hoje é o melhor CL do forum ! Nota 10

Hokage é um exelente aprendiz , e merece subir para designer !

Players -

Rox_ - Ajuda muito a tirar as duvidas do player , concertesa merece ser um colaborador !

Kawasaki - fas belos trabalhos de designer , tem uma exelente galeria!
Holly_ - esse me impressiona muito , fas ótimos tutoriais e ajuda muito no forum !
Instagram - Fas exelentes trabalhos, tem uma ótima galeria e merece ser Designer do forum , tem meu reconhecimento . Inova a cada Signature , traz muitas novidades e é um dos melhores Expositores de Designer do forum!

Quero Prestigiar os aniversáriantes do dia :

-Vitor- , Poeta , Deivisson , Thur , ArShoe , _xF4CEx_F4NT4ST1C0 , samuelx15x , -FeniX-TM , MaRkInHoOo , Staarter- , Koovack_66 , Link-Mal , Stock , DioguinhoGaaRa , gledson , felipe960 , elberton , StarsCream , jacksonh18 , Prim3 , EclipseFan

E dar um salve para todos online agora as 20:12 18/06/2012

Cr4Z1_BK, Brooks, Lustro_GM, -INF0RM4L-, Cabu_CL, Crazy_mxm, LUCAS_RLK_, -Allan, Twitter-SG, Belium, xMah-TS, COYOTE-SG, -DohkO-, LaaH-, Millos_BR, Rudizl, NewFake-BR, BK_TwT, Phelipe_BR, ExHocks_, Araujo_xP, EL_GLADIET, Trust_, Deidaro, smile, Book, ByUpdaTe_BR, Stark_BR, Stronn, Great_, Lucan_, SubDarkLog, OZAMA-157, Fighting, LorDxRaFa, Rox_, 7aNoeS, Swegger_, HeadShoot-, Scenic, Rafaeeel, McLovin--, Block-, SkyRed_PVP, Drago000, Klosh_, Copas, Drivezoord, black_10, _Strongger, Nick_, Doctor_, L0CKER-WP, XoroDizNen, Cyclone_SG, xSC0TT-Ts, -FoFiNhA-, Turbo, -FIREFOX-CV, Eclipse_GM, FireBoOyTM, Nay_Morena, xBlack-ROX, GabrielMaL, BillaBongG, Obelisk, luan_kevin, sandre, xNekro-Ts, -LorDxBuiu, Funk-TS, Strada_xP, -ZOTTO-, xConsul-TS, --yorhan-, -FAST, _51_, Kappa, V1RUS_, Legend_, Happy_, alown12, Gueron, Brunin_BR, Spectro_xP, Kemex, _U_CarA, -Rullyo-, Killer1, Google_xP, By-MASSACRE-, Holzk, Lanza_DS, Kids, Keave, agatagt, Skeleto_BR, Tarzan_BR, xFlame-TS, PaTraO-, Lock, Jhow_Bk, DeborahXD, Surf_xP, Lucacas_GM, Darwin, Cr4zzYFuck, TwOHaLFMeN, Chaves-Rox, kleyb, -DuckTales, -BoB-MarLey, Fandonewc, StephanyxD, LUC1F3R-SG, _CrisTal_, TheBeatles, CAPOT4-PK2, FAKE-SHOW, Admin, PlayRox, -TORRE-BR, ByTheMonsTer, FanDeZeus, -JOKER-Ts, _Fuckk_, igor0523, -Parmeza0, MakyoHyosho, Lasanha-xP, Pelucia_BR, iNew-SG, Low, VictorMaL, Majesty, Keeper_Br, -HYUNDAI-, SuperxP-, Daleste_, Skype-TS, Guita_Zang, SR-MaGOO, _ALCATEL_, Pryston-BR, -DaannyTM-, -TeexugoO, Junin_, Orgasmic, _-Lapan-_, ErickVinicios, LiLo-FOX, Histek_, SARgEnT0, Injected_, FanDeDeus
#EUQUERO , #EUPOSSO
Imagem
Imagem
Gosta dos meus trabalhos ? Clique aqui para acessar minha galeria
ATENCIOSAMENTE : Cr4Z1_BK
MuAway.NET

METAS

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Featured Replies

:D PARABENS AOS ELOGIADOS
UHU SOU O 4º DO SALVE!
ASHAUSHAU
BY: -INF0RM4L-
-INF0RM4L-
Imagem
Salve a _CrisTal_
Imagem
Imagem
Spoiler

Sempre Dando Um Salve Para Os INICIANTES Do Nosso Fórum!
Parabéns a todos elogiados, sempre demonstrando um ótimo trabalho em nosso fórum.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
SALVE PRA TU TBM , E PARABENS PARA OS ELOGIADOS ;P

Atenciosamente, McLovin
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

[/center]
:D PARABENS AOS ELOGIADOS
UHU SOU O 4º DO SALVE!
ASHAUSHAU
BY: -INF0RM4L-
-INF0RM4L-
Imagem
Salve a _CrisTal_
Imagem
Imagem
Spoiler

Sempre Dando Um Salve Para Os INICIANTES Do Nosso Fórum!
Pow cara valeuzão pelo elogio, sobre evoluir de cargo cada coisa tem seu tempo, mas vlw por essa consideração é nois.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postHokage, em 19 June 2012 - 12:24 AM, disse:

Pow cara valeuzão pelo elogio, sobre evoluir de cargo cada coisa tem seu tempo, mas vlw por essa consideração é nois.

Sim , tudo no seu tempo. Mas quando for seu tempo tenho certeza que estará pronto . Me inpiro em você , desejo tudo de bom para ti pois você fas um bom trabalho! Abraços :))
#EUQUERO , #EUPOSSO
Imagem
Imagem
Gosta dos meus trabalhos ? Clique aqui para acessar minha galeria
ATENCIOSAMENTE : Cr4Z1_BK
MuAway.NET

METAS

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.