June 19, 201213 yr comment_2555838 minha conta esta logada e não sou eu, como faço pra deslogar? tava no jogo normal, dai não dava mais pra enviar mensagens, finalizei o jogo pelo gerenciador de tarefas e agora esta aparecendo que estou on? Report
June 19, 201213 yr comment_2555841 Creio que sua conta está logada por conta da queda no servidor de trade+baú 02, pois quando os servidores caem ás contas que estavam nele ficam logadas ou seja ficam trancadas até que o servidor volte à ficar online novamente, caso você não estivesse no servidor de trade+baú 02, lamento, sua conta está sendo roubado, rackiada por algum player. [Dicas] Português P/ Suporte Report
June 19, 201213 yr comment_2555898 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 19, 201213 yr comment_2555899 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
tava no jogo normal, dai não dava mais pra enviar mensagens, finalizei o jogo pelo gerenciador de tarefas e agora esta aparecendo que estou on?