June 19, 201213 yr comment_2556108 Olá, bom eu gostaria de saber o que é hosting, pois vejo muito esta palavra nos tópicos quando está havendo alguma manutenção ou da algum problema no Game Report
June 19, 201213 yr comment_2556109 O que significa Hosting ? Hosting é um local, mais precisamente um computador pessoal, um servidor, ou qualquer equipamento que esteja conectado a uma rede, sendo ela uma rede local, ou até mesmo a rede mundial de computadores, a internet. Cada Hosting é representado por um endereço de IP, que nada mais é que a indentificação do Hosting. Report
June 19, 201213 yr comment_2556290 O membro JVBARROS respondeu sua dúvida corretamente. Obs:Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 19, 201213 yr comment_2556291 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
bom eu gostaria de saber o que é hosting, pois vejo muito esta palavra nos tópicos quando está havendo alguma manutenção ou da algum problema no Game