June 20, 201213 yr comment_2558325 Olá galera, Bom, pela manhã o MuAwaY estava rodando normalmente, sem TRAVAMENTO nenhum, agora, vim logar pela noite, o mu está travando muito, o que devo fazer. XO BLOCO DE NOTAS. Report
June 20, 201213 yr comment_2558328 - Prossiga com o Tutorial a seguir para amenizar o lag do seu game : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/ Report
June 20, 201213 yr comment_2558329 Me responda as seguintes perguntas porfavor: Qual seu sistema operacional ? Você Possui placa de vídeo? Você está jogando no muaway ou muaway-x ? []'s 7aNoeS, em 19 June 2012 - 09:45 PM, disse:NovoAvast, em 19 June 2012 - 10:38 PM, disse:Me responda as seguintes perguntas porfavor: Qual seu sistema operacional ? Windows 7 Você Possui placa de vídeo? Sim, (Intel® HD Graphics) Você está jogando no muaway ou muaway-x ? Jogando pelo MuAwaY- X no momento, alguns minutos atrás estava no MuAwaY normal, porém está com o mesmo problema. (Obs: Jogo por nootbook.) []'s Geralmente, este lag é ocasionado pois você não possui uma boa placa de vídeo ou porque alguns drivers de sua maquina estão desatualizados. Quando eu utiliza o Win 7 e ficava com lag, eu baixei o Device Doctor e/ou Driver Easy para atualizar meus drivers. Após atualiza-los a minha jogabilidade melhorou muito, aconselho você tentar baixa-lo e ver se o problema é resolvido. Download Device Doctor Download Driver Easy Poste Resultados. []'s DESATIVADO! CONTA ATUAL. Report
June 20, 201213 yr Author comment_2558350 NovoAvast, em 19 June 2012 - 10:38 PM, disse:Me responda as seguintes perguntas porfavor: Qual seu sistema operacional ? Windows 7 Você Possui placa de vídeo? Sim, (Intel® HD Graphics) Você está jogando no muaway ou muaway-x ? Jogando pelo MuAwaY- X no momento, alguns minutos atrás estava no MuAwaY normal, porém está com o mesmo problema. (Obs: Jogo por nootbook.) []'s Report
June 20, 201213 yr comment_2558353 questionamento Qual seu sistema operacional ? Windows 7 Você Possui placa de vídeo? Sim, (Intel® HD Graphics) Você está jogando no muaway ou muaway-x ? Jogando pelo MuAwaY- X no momento, alguns minutos atrás estava no MuAwaY normal, porém está com o mesmo problema. (Obs: Jogo por nootbook.) Report
June 20, 201213 yr comment_2558619 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 20, 201213 yr Author comment_2558896 Membro NovoAvast me ajudou via fórum & via skype, problema resolvido. Report
June 21, 201213 yr comment_2563084 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Bom, pela manhã o MuAwaY estava rodando normalmente, sem TRAVAMENTO nenhum, agora, vim logar pela noite, o mu está travando muito, o que devo fazer.
XO BLOCO DE NOTAS.