Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Parabéns STAFF ! [ Falta pouco *--* ]

-
Bom galera venho aqui neste tópico elogiar a STAFF que vem se desempenhando cada vez melhor para que nós players podemos se sentir jogando um game agradável , fiquei muito , mais muito feliz mesmo com a volta do Block , pois o mesmo desempenha um grande e ótimo trabalho como GAME MASTER e pessoa .

Vejo que a STAFF está bem estruturada com a volta do mesmo por isso dou meus parabéns a ele , mais vamos logo ao assunto , venho aqui neste tópico dar uma ótima sugestão dos bons tempos de MUAWAY que já passei. Vejo que como o Block voltou , a EQUIPE vai ser reforçada novamente mas eu sinto que ainda falta uma peça nesse jogo , o mesmo é o Toledo [Ex Toledo_GM] (poow o caraa fez históoria aqui/.
Não sei o motivo do Toledo ter saído da STAFF pois o mesmo era um membro da EQUIPE exemplar e excepcional quando o assunto era evento , ele sempre tinha os melhores , e outra estava sempre online animando os players. Vejo que se Toledo voltar também , ele e Block junto aos outros membros da equipe irão desempenhar um dos melhores trabalhos já vistos na história do MUAWAY , vejo que o mesmo tem capacidade de voltar e dar sequência na sua história que ele estava construindo aqui dentro !

Para quem não conheceu o Toledo, não vai saber a história do mesmo , pois ele era um membro como a gente , mais como ganhou o evento de divulgação com muito empenho e capacidade se integrou na equipe , muitos disconfiavam dele mais como o tempo foi passando fomos vendo quem era aquela pessoa , e simplismente marcou história como um dos melhores GAME MASTER's da história do jogo !

Essa "Campanha" criada acima não é desmerecendo a atuação dos atuais membros da STAFF (quesãoespetaculares , e nem de quaisquer membro do nosso fórum que se empenha retirando dúvidas para tentar uma vaga na STAFF , isso é apenas uma "Campanha" para um MUAWAY ainda melhor.

Bom fica por aqui .
@VoltaToledo
#EuApoio!

E você que vai desmerecer a atuação do mesmo ou abordar minha campanha , nem precisa chingar e nem falar me#@@ , ta ?

Obrigado galerinha ;]

Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Tommy_GM
Byel_GM
Lacoste_GM
Fant_GM
Freeza_GM
Toledo_GM
Roku_GM
Block_GM
Dno_GM
[Eternos]
Devolta Gogogo *o*
Sem+.
_-Gasque-_

Imagem
Imagem
-------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
Apoiada, saudades jovens agora que meu parceiro block voltou, vou tentar buscar um espaço, obrigado jovem, vamos ver se tenho moral ainda^^

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
concordo com voce , pois Block , Toledo e Fant de fato foram os 3 melhores GM'S da staff #EuApoio
Imagem
Imagem

Atenciosamente

xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão !
Muito boa sugestão!

Block de volta *-*

Toledo , Matrix .. Cara como nunca deveriam ter saido!

e Acho que o Cabu_CL terá uma grande história também
EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU APOIOOOOOOOOOOOOOOO QUE ELE VOLTE TBM ELE EO BLOCK GM SÃO A DUPLA DINAMICA *-*
Atenciosamente - BrancoLost
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.

Imagem

Meu Fãn ?
Me Odeia ?
Admira Meu Trabalho ?
Então use-ó e abuse-o ! ;-)

Imagem
Imagem
VAMOS QUE VAMOS PORRA, TIROU PALAVRAS DA MINHA BOCAAAAAAAAAAAAA,
BLOCK VOLTOU FALTA O TOLEDOOOOOOOOOO
NAO SÓ ELE MAIS O TOMMY, FANT, ROKU, GERAL PORRA VMS LA TIRA ESSES MERDA NOVATO DA STAFF E BOTA OS ANTIGO TIPO BLOCK, TOMY, FANT, ROKU ETC GO GO PORRA TOLEDO TB <3'
Atenciosamente, Dragon_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.