Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Varias vezes quando vou no shop ou no forum acontece isso oq devo fazer?

FastCGI Error
The FastCGI Handler was unable to process the request.

Error Details:

* The FastCGI process has failed frequently recently. Try the request again in a while
* Error Number: -2147467259 (0x80004005).
* Error Description: Unspecified error

HTTP Error 500 - Server Error.
Internet Information Services (IIS)
Imagem
Imagem Imagem

Destaque~~>Imagem

Featured Replies

Este Erro Ocorre Quando Tem Muitas Pessoas Acessando O Shop , Forum Mais Este Erro E temporário!
Imagem



Imagem

Ver postEl_Loko, em 02 February 2010 - 01:22 PM, disse:

Varias vezes quando vou no shop ou no forum acontece isso oq devo fazer?

FastCGI Error
The FastCGI Handler was unable to process the request.

Error Details:

* The FastCGI process has failed frequently recently. Try the request again in a while
* Error Number: -2147467259 (0x80004005).
* Error Description: Unspecified error

HTTP Error 500 - Server Error.
Internet Information Services (IIS)

Caso o Problema Esteja Sempre Ocorrendo no Shop pesquise, pois eu tenho uma Conta na qual Não Consigo Comprar Itens, pois quando tento comprar algum aparece o mesmo Erro que aparece com você:

Error Details:

* The FastCGI process has failed frequently recently. Try the request again in a while
* Error Number: -2147467259 (0x80004005).
* Error Description: Unspecified error


Para Solucionar isso fui obrigado a Enviar Ticket a Administração do MuAway Solicitando que os Golds/GoldWays fossem Tranferidos p/ Outra Conta.
Imagem

Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse:

Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/


Me resumo a isso:
O que é ser IMPERIUM?
Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer.
Absolutamente não.
IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES.
Não faz somente parte de jogo,
IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS!
Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas,
passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo,
você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA.
IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA.
Não sou boa com palavras, e descrições.
mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda.
IMPERIUM uma vez...
Sempre IMPERIUM!

Ou seja: AMIZADE!

By: Juliana Barbosa
Procure logar em horas que não há pico de players tentando acessar o shop ao mesmo tempo, logue-se a noitezinha ou de manha.
Pra passar o erro pra traz basta atualizar a pagina!
Atenciosamente AwayHunter
Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
isso ocorre mais nos horários de pico evite esses horarios
e tbm pela região algumas regiões ocorre mais isso por causa do caminho q tem q percorrer
Se ajudei clica no + , não cai o dedo!
Quando aparece isso é por que o mesmo pode estar em manutenção.

Fé em Deus
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.