June 20, 201213 yr comment_2560099 Iae pessoal, bls? Recuperei essa minha acc antiga, to querendo volta a ativa mais tenho uma duvida. Tem como mudar o nick aqui do forum? Pq esse eh mooh' velho e queria muda ;x + Pra quem ajuda, vlw (: - ---------------- ~SUAVIDADE~ Skype: coxa.k2 Report
June 20, 201213 yr comment_2560112 Não há mais como Alterar seu Nick de exibição, apenas Moderadores do Fórum podem executar essa ação, porém não adianta pedir para que seu Nick seja alterado pois nosso Administrador desabilitou essa ação. Utilize a busca antes de postar, pois essa dúvida já foi respondida várias vezes. Utilizando a busca: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/ Report
June 20, 201213 yr comment_2560139 O membro Heage respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Howrang_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 20, 201213 yr comment_2560140 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Recuperei essa minha acc antiga, to querendo volta a ativa mais tenho uma duvida.
Tem como mudar o nick aqui do forum? Pq esse eh mooh' velho e queria muda ;x
+ Pra quem ajuda, vlw (: