Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
porque minha conta tah com tudo 0
poxa hem que sacangen.entrei agora demanha]
eu de 02 morrendo pra um nbzinho olhei meus pontos 20
fui no site kd meus resetes e mr affffffffffffffffffffffff

ainda mais minha conta nao estah entrando no serve vip
aaffffffffff
todos irão ganhar bonus? ou o bonus e vip?

Featured Replies

Foram zerados todos os reset's kil's, pontos de todas as contas.
lembrando que para utilizar o comando /post e necessario ter 500 reset's e 1 master reset
O Asmin ficou louko e reseto tudo.
Merlin eu te amo!
Veja o qeu disse a administração :
Os rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos.

Portanto tudo foi zerado exceto os itens , gold e goldway , pois a administração feiz isso pois o sistema de reset esta com problema e muitos tiraram proveito dese assunto .
Ola!

Todos Os Rancking Do Jogo Foi Zerado,Para Assim Melhorar o Desempenho Do Banco De Dados No Servido Pois o Servido Estava Apresetando Diversos Bugs Sem Soluçoes,Devido a Isto a Administraçã Optou Por Esta Ação.
Como Forma De Bonifição é Intuito De Fazer Diversos Jogadores Uparem a Administração Ja Creditou 15 Dias Vip Gold Para Todas As Contas No Jogo,é No Servido Ja Estão Sendo Realizados Diversos Evento Para Assim uma Melhor Diversão Para Todos.

Para Mais Informações Sobre Os Eventos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

ta lol gente todos vao querer volta joga penso todos entrando no vip vai lota de gente
Ontem a noite ouve uma longa manutenção e o ranking foi zerado!
mas informações aqui ---> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
O ranck foi resetado, junto com ele tambem foi resetado os pontos (hero, pk, resets e mrs) dos characters. Aproveite os dias de vip gold e up já!
Infelismente a administração optou por resetar o MuawaY, pois muitos engraçadinhos estavam utilizando rackers e bugs para se beneficiar. A administração sabe o que está fazendo e está ciente das consequencias que iram aparecer. Porem, com esse UPDATES do server nois players ganharemos muitos bonus.
Para mais informações, acesse; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/page__pid__263303__st__0&#entry263303
( ýN-

Imagem
Foram zerados os rankings, resetes e master resetes, o administrador deu uma bonificação a todos de 15 dias de vip gold a todos .

22 de abril de 2010
04 de junho de 2010
11 de junho de 2010
23 de Outubro de 2010
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

22 de abril de 2010
04 de junho de 2010
11 de junho de 2010
23 de Outubro de 2010
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.