June 20, 201213 yr comment_2560567 Alguem que possa me passa um tutorial pra min ver o ping Atenciosamente - BrancoLost Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão. Meu Fãn ? Me Odeia ? Admira Meu Trabalho ? Então use-ó e abuse-o ! ;-) Report
June 20, 201213 yr comment_2560572 Para voçê verificar ou realizar o teste de ping, basta realizar os procedimentos abaixo. Abra menu Iniciar/Executar/cmd/ping muaway.net Caso não tenha sussesso, basta proceder com tutorial abaixo, que estárei lhe disponibilizando. [Tutorial teste ping] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/ Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 20, 201213 yr comment_2561124 Dúvida respondida corretamente pelo membro Reven_. Atenciosamente, Block_GM - Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
June 20, 201213 yr comment_2561125 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.
Meu Fãn ?
Me Odeia ?
Admira Meu Trabalho ?
Então use-ó e abuse-o ! ;-)