June 21, 201213 yr comment_2562915 Drop especial?' todo mundo fala que o box +5 ta dropando cretions mas eu quero saber se er verdade eque tipo de cretion esta dropando ex:os cara disse que esta dropando +11 + 12 seila er verdade? Muaway projetando e construindo sua diversao Report
June 21, 201213 yr comment_2562919 Mentira, isso não passa de boatos, até porque o evento de drop especial já foi realizado e já obteve seu término, no mais, não acredite em falsas afirmações, basta ficar atento ao fórum na aba "Eventos" que obterá todas ás informações referente aos eventos de nosso servidor. []'s [Dicas] Português P/ Suporte Report
June 21, 201213 yr comment_2562995 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 21, 201213 yr comment_2562997 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
todo mundo fala que o box +5 ta dropando cretions mas eu quero saber se er verdade eque tipo de cretion esta dropando ex:os cara disse que esta dropando +11 + 12 seila er verdade?
Muaway projetando e construindo sua diversao