Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O Adm Falo tudo + n falo os depositos Kd quero meu deposito quero meus Golds Aways Ta so em verificação e nada ele n falo q 1 equipe mexe e outra cuida dos depositos e tickts cade ele n confirmo???@!@
_Lixin_

Featured Replies

Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada.
Ola caro player, em época de promoção o atraso é comun, devido á grande quantia de players que depositam alguns demoram pra ser confirmados.

Atensiosamente,
-C4BULOS0- - Protegendo e construíndo sua diversão.

Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Ao passar do prazo de 72 horas uteis, você deve enviar um ticket a administração relatando o ocorrido e pedindo bonificação pelo atraso da confirmação de seu deposito.

Quote

2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Para enviar um ticket á administração clique no link abaixo;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/

Aguarde até que seu deposito seja confirmado.
( ýN-

Imagem
Caro,
Ao Decorrer Da Manutenção Ele Nos Informou:

Quote

Quote

"Enquanto Uma Parte Da Equipe Trabalha Na Manutenção, A Outra Poe Os Depósitos E Ticket's Em Dia"...


Então Meu Caro Basta Aguardar,
O Prazo Para Seu Depósito Ser Confirmado É De 72 Horas(3 Dias),
Caso O Praso Seja Ultrapassado, Envie Um Ticket a Administração Pedindo Uma Bonificação Pelo Atraso.
Imagem

Imagem

  • Author

Ver post-C4BULOS0-, em 13 July 2010 - 10:09 AM, disse:

Ola caro player, em época de promoção o atraso é comun, devido á grande quantia de players que depositam alguns demoram pra ser confirmados.

Atensiosamente,
-C4BULOS0- - Protegendo e construíndo sua diversão.




Cara + Ontem ele falo que ia Ageita e nada po !!! Ja faz 9 dias que depositei e nada !! Ja to itediado@@:!
_Lixin_
Na época de promoção é comun ocorrer estes atrasos pois são muitos depósitos para comfirmar, quando chegar seus GWs, peça bonificação, que vc ganhará 10 dias de vip gold
Estamos em época de promoção e são efetuados muitos depósitos, temos um prazo de 72 horas úteis para ser confirmado os depósitos caso passe de prazo envie um ticket para administração solicitando uma bonificação .

22 de abril de 2010
04 de junho de 2010
11 de junho de 2010
23 de Outubro de 2010
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

22 de abril de 2010
04 de junho de 2010
11 de junho de 2010
23 de Outubro de 2010
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.