Oi novamente galera , hoje é um dos dias mais tristes desde que eu comecei a jogar esse MuAwaY.
eu havia gastado na lan house todo o dinheiro que meu pai me deu , ele disse que nunca mais me daria dinheiro pra mim gastar com jogos , pois ele falo que depois eu iria perder tudo , eu briguei com ele por causa disso , e agora vejo que ele estava correto !
todo meus 50 r$ que eu gastei na lan para upar level por lvl se foi ...eu tinha chamado todos os meus amigos para jogar muaway tambem e todos eles gastaram todo o seu dinheiro , e agora estou morrendo de vergonha de falar com ele de novo , pois de alguma jeito é culpa é minha , pois se não fosse eu eles nunca iram jogar esse mu
eu ia deposita com o dinheiro que mo sobro , mais agora com isso eu desisto desde mu, pois não sou rico para fazer mais noitadas na lan para dar alguns MR.
eu havia gastado na lan house todo o dinheiro que meu pai me deu , ele disse que nunca mais me daria dinheiro pra mim gastar com jogos , pois ele falo que depois eu iria perder tudo , eu briguei com ele por causa disso
todo meus 50 r$ que eu gastei na lan para upar level por lvl se foi
eu ia deposita com o dinheiro que mo sobro , mais agora com isso eu desisto desde mu, pois não sou rico para fazer mais noitadas na lan para dar alguns MR.
Adeus galera