February 2, 201015 yr comment_26082 Ae Galerinha , so um aviso nao comprem a Angel, Olhem o Nome dela Teste10; eu comprei e nada :x Perdi 150 goolds, so um aviso pra vcs nao comprarem. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
February 2, 201015 yr comment_26088 Obrigado -Weep-SG- nos Avisar, pois eu mesmo estava Pretes a Comprá-la. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 2, 201015 yr comment_26089 Obrigado pelo aviso. Muitos players deixara de perder suas Golds graças a você vlew! E vamos esperar o ADM consertar esse BUG! Ajudei??? Clique no não doi e é GRATIS !!!! Report
February 2, 201015 yr comment_26090 tenta recuperar os golds... "Seja humilde pois até o sol com toda a sua grandeza se poe e deixa a lua brilhar" Report
February 2, 201015 yr comment_26119 Valew Pelo Aviso , Mais pra mim foi tarde pois eu ja tinha comprado e a merda nao veio! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
February 2, 201015 yr comment_26127 Obrigado pelo aviso, se quiser a Angel de volta, envie um ticket a administração juntamente anxado o serial do iten. Report
February 2, 201015 yr comment_26215 obrigado ai cara Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
February 2, 201015 yr comment_26219 Agradeço pelo Aviso ! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 2, 201015 yr comment_26293 Ufaa, quase hem ahuehauhauhe mas valeu pelo aviso ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
February 2, 201015 yr comment_26363 vlw ia compra uma agora Te Ajudei ou gostou da minha resposta dá um ai se quiser <~~~~<Apoie Essa Calsa (Ele Merece) Minha Galeria Report
February 2, 201015 yr comment_26436 vlw wepp [left] Spoiler Vlw manow , Adorei Spoiler Vlw Adorei Kahazard [right] Spoiler Vlw -Pedro Report
Weep_GM - 2010