June 22, 201213 yr comment_2565758 Boa Noite Gostaria de saber, de quantos resets eu preciso pra ser full. E tambem queria saber o que são Master Resets, pra que servem, e qual a diferença entre um Master Reset e um Reset. Obrigado. Report
June 22, 201213 yr comment_2565780 Olá, boa noite! Então jogador, para o senhor ficar com seu personagem [FUL] em pontos que equevale á 32767, é necessário dar no minimo 50 resetes ativos dependendo do plano que possuir, exceto que possuindo um dos nossos planos vip's que temos disponivéis o senhor além de receber 50% á mais dos pontos recebidos normalmente, ficará ful mais rápido, tendo acesso as salas com mais Spot's e ficará mais avontade pela acessibilidade de dar resetes além do level ao resetar e permanecer no mesmo local, além de escolher uma boa classe, o senhor selecionando uma classe de MagicGladiador é o gênero mais recomendado no servidor para upar mais rápido. Em relação ao Master-Resete entre o Resete, resete é quando você reseta no servidor e adquiri mais experiência em sí no seu personagem dando mais força e durabilidade em pvp's adversos, resente sempre é importante, tirando á questão de quem é bom em x1, existe jogadores de 50 resetes que matam personagens de 1000 resetes por exemplo. Master-Resete é basicamente um resetão no seu char, ou seja, dando um MasterResete seu personagem vai voltar ao estaus normal com os pontos que possuia, adquirindo também mais força e durabilidade, ambos tem as mesmas caractérisiticas, uma das principais essências entre os dois é que com o Master é possível voltar tudo denovo, pra quem gosta de upar diáriamente e resetar e não quer continuar com os pontos. Abraços, e boa sorte! Atenciosamente, Binho_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 22, 201213 yr comment_2565805 O membro Binho_ respondeu sua dúvida corretamente. Observação Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 22, 201213 yr comment_2565806 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber, de quantos resets eu preciso pra ser full.
E tambem queria saber o que são Master Resets, pra que servem, e qual a diferença entre um Master Reset e um Reset.
Obrigado.