July 13, 201015 yr comment_263972 o adm falo ontem q ia comfirmar os depositos mais o meu ticket de dep ainda esta "em aberto" oq eu faço?? e oq significa em aberto me ajuda ae Flw ! Report
July 13, 201015 yr comment_263978 Aguarde, são muitos depósitos para comfirmar em época de promoção Por isso existe essa demora, aguarde que logo logo chegará seus GWs Report
July 13, 201015 yr comment_263985 Ola! Isto Significa Que Seu Deposito Ainda Não Foi Confirmado,Portanto Apenas Aguarde Ate Fechamento Do Ticket Que Isso Irar Significar Que Seu Deposito Foi Confirmado é Concluido é Seus Respectivos GoldawaY Estaram Creditados Em Sua Conta. by:5inco *-* Report
July 13, 201015 yr comment_263986 Ao passar do prazo de 72 horas uteis, você deve enviar um ticket a administração relatando o ocorrido e pedindo bonificação pelo atraso da confirmação de seu deposito. Quote2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets. Para enviar um ticket á administração clique no link abaixo; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Você deve aguardar uma resposta no mesmo. ( ýN- Report
July 13, 201015 yr comment_263987 Aguarde, pois tivemos uma manutenção isto ocorreu uns atrasos. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
July 13, 201015 yr comment_263996 Aberto significa que seu depósito ainda não foi respondido e que ainda está em espera você deverá aguardar está correria acalmar um pouco para que possa tudo ocorrer de forma desejável. Atenciosamente, Enzinho - Equipe muaway projetando e construindo sua diversão. Report
July 13, 201015 yr comment_263998 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
oq eu faço?? e oq significa em aberto me ajuda ae
Flw !