June 22, 201213 yr comment_2565933 galera como eu mudo esse nome que ta ali em baixo do meu nome?? esse nome Newbie?? ajuda ai!!!! Report
June 22, 201213 yr comment_2565934 - Bom, para você fazer à alteração de seu titulo de membro, será necessário você ter 500 posts reais em sua conta, sendo assim após você atingir os tais números de posts citados abrirá uma nova ferramente em seu painel de configuração aonde você poderá editar seu título, para mais informações prossiga com o tutorial abaixo. [Tutorial] Editando seu título de membro. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/8587-tutorial-como-alterar-seu-titulo-de-membro/ Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 22, 201213 yr comment_2566062 O membro Devilz respondeu sua dúvida corretamente. Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 22, 201213 yr comment_2566064 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report