Vamos la Depois de algum tempo irei fazer o meu elogio .
Elogios player
Rox_ : Tem um potencial muito grande com ótimas respostas e sempre nos ajudando , sou prova pois quase sempre que faço um tópico de dúvida ele sempre da a melhores resposta e sempre me ajuda creio que logo logo estará em nossa equipe ( s2 Francisco ) Injected_ : Um player exempla não tenho o que reclama dele um ótimo ajudante de nosso fórum creio que logo logo virara CL pois ele está entre os 3 primeiro no Ranking de divulgação e creio que mesmo que não tivecer o mesmo tem qualidade para conseguir seu espaço na STAFF. _Strongger : Venho visto o mesmo se destacando muito de um tempo para cá , vejo que ele está sempre dando resposta de acordo com o assunto e ajudando bastante concerteza tem um futuro promissor pela frente parabéns . Heage : Bom como todos sabem o mesmo é um player que tem um exelente suporte não é atoa que ja esteve na STAFF mais pelo motivo que todos sabemos saiu , não foi culpa dele mais creio que logo logo ele irá conseguir volta . ThiagoLost : Bom vejo que ele está se esforçando muito para nos ajuda e está de parabéns continue assim.
Elogio Colaboradores ( CL )
Cabu_CL: Depois de um longo tempo nos ajudando com ótimas resposta conseguiu seu objetivos muito merecido e creio que ele será um grande Game Master . Sorry_CL: Bom não vir muito o seu trabalho pois quando ele viro CL eu estava um tempo em loga , mais quando voltei pude perceber que o mesmo mereci a vaga que ocupa parabéns.
Elogio Moderadores ( MD )
Hawrang_MD :Preciso nem dizer o que esse cara fez pois todos sabem o ótimo trabalho que ele efetuava quando era player e continua efetuando agora que é da STAFF como todos sabem um dos membros mais elogiados dessa geranção. You_MD :Suas resposta com uma qualidade incrível não é atoa que o mesmo entro para equipe com pouco post pois o que vale não é a quantidade e sim a qualidade e isso esse carinha tem de sobra. iKnighT_MD:Dos MD o mais antigo e que vem sempre tentando ajuda continue assim que você irá longe.
Elogio Game Master ( GM )
Eclipse_GM :Concerteza o Game Master mais comentando por suas ótimas atitudes e que vem nos ajudando bastante o membro de nosso fórum que mais possui post e todos eles com ótimas resposta um Mito de nossa equipe que será lembrado para sempre , mais de um ano presente em nossa STAFF , mereci tudo de bom por seu talento , humildade e acima de tudo honestidade . Lustro_GM :Um Excelente Game Master que vem se destacando , claro que recebi criticas mais acho que ele deve aceita essas criticas para ajuda-lo a melhorar cada dia mais e mais. Vulcano_GM: Um Excelente game master que vem nos ajudando muito continue assim. Lucacas_GM :Um Excelente game master que desde do começo vem nos ajudando muito sempre com resposta de qualidades e eficazes que nos ajuda muito . Block_GM:Quando fala nele muitos ficam felizes pois foi um ótimo GM em sua ultima passagem e creio que mostrara que ele melhoro muito mais.
Elogio Sub Administrador ( Sub ADM )
Mer_SubADM :Um ótimo Sub ADM que vem a varias gerações em nosso server , sempre nos ajudando e fazendo varias amizades a um tempo a traz fi acusado de varias denuncia mais nunca ligo para isso e sempre seguiu em frente parabéns.
Administrador ( Adm / Admin )
Admin:Um Excelente administrador que vem conduzindo nosso server a eras muitos boas que recebi muitas criticas mais sempre procura melhor , e se ele não estivece fazendo um bom trabalho concerteza não seriamos o maio serve de mu online do Brasil que vem crescendo a cada dia mais .
Parabéns a todos os design , não curto muito design então não sei o que dizer mais vocês estão de parabéns.
Elogios player
Rox_ : Tem um potencial muito grande com ótimas respostas e sempre nos ajudando , sou prova pois quase sempre que faço um tópico de dúvida ele sempre da a melhores resposta e sempre me ajuda creio que logo logo estará em nossa equipe ( s2 Francisco )
Injected_ : Um player exempla não tenho o que reclama dele um ótimo ajudante de nosso fórum creio que logo logo virara CL pois ele está entre os 3 primeiro no Ranking de divulgação e creio que mesmo que não tivecer o mesmo tem qualidade para conseguir seu espaço na STAFF.
_Strongger : Venho visto o mesmo se destacando muito de um tempo para cá , vejo que ele está sempre dando resposta de acordo com o assunto e ajudando bastante concerteza tem um futuro promissor pela frente parabéns .
Heage : Bom como todos sabem o mesmo é um player que tem um exelente suporte não é atoa que ja esteve na STAFF mais pelo motivo que todos sabemos saiu , não foi culpa dele mais creio que logo logo ele irá conseguir volta .
ThiagoLost : Bom vejo que ele está se esforçando muito para nos ajuda e está de parabéns continue assim.
Cabu_CL: Depois de um longo tempo nos ajudando com ótimas resposta conseguiu seu objetivos muito merecido e creio que ele será um grande Game Master .
Sorry_CL: Bom não vir muito o seu trabalho pois quando ele viro CL eu estava um tempo em loga , mais quando voltei pude perceber que o mesmo mereci a vaga que ocupa parabéns.
Hawrang_MD :Preciso nem dizer o que esse cara fez pois todos sabem o ótimo trabalho que ele efetuava quando era player e continua efetuando agora que é da STAFF como todos sabem um dos membros mais elogiados dessa geranção.
You_MD :Suas resposta com uma qualidade incrível não é atoa que o mesmo entro para equipe com pouco post pois o que vale não é a quantidade e sim a qualidade e isso esse carinha tem de sobra.
iKnighT_MD:Dos MD o mais antigo e que vem sempre tentando ajuda continue assim que você irá longe.
Eclipse_GM :Concerteza o Game Master mais comentando por suas ótimas atitudes e que vem nos ajudando bastante o membro de nosso fórum que mais possui post e todos eles com ótimas resposta um Mito de nossa equipe que será lembrado para sempre , mais de um ano presente em nossa STAFF , mereci tudo de bom por seu talento , humildade e acima de tudo honestidade .
Lustro_GM :Um Excelente Game Master que vem se destacando , claro que recebi criticas mais acho que ele deve aceita essas criticas para ajuda-lo a melhorar cada dia mais e mais.
Vulcano_GM: Um Excelente game master que vem nos ajudando muito continue assim.
Lucacas_GM :Um Excelente game master que desde do começo vem nos ajudando muito sempre com resposta de qualidades e eficazes que nos ajuda muito .
Block_GM:Quando fala nele muitos ficam felizes pois foi um ótimo GM em sua ultima passagem e creio que mostrara que ele melhoro muito mais.
Mer_SubADM :Um ótimo Sub ADM que vem a varias gerações em nosso server , sempre nos ajudando e fazendo varias amizades a um tempo a traz fi acusado de varias denuncia mais nunca ligo para isso e sempre seguiu em frente parabéns.
Admin:Um Excelente administrador que vem conduzindo nosso server a eras muitos boas que recebi muitas criticas mais sempre procura melhor , e se ele não estivece fazendo um bom trabalho concerteza não seriamos o maio serve de mu online do Brasil que vem crescendo a cada dia mais .
Esse é meu elogio Parabéns a todos os que não estão ai continue ajudando , Cansei só de escreve
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão
あなたは、翻訳と知っていた