June 23, 201213 yr comment_2567769 Bom galera , eu estava visualizando o perfil do Aprendiz Hokage quando notei que o mesmo dizia ter sido MODERADOR GLOBAL : Spoiler , bom jogo mu away e muito tempo e nunca reparei neste cargo , bom a minha duvida e que cargo e esse e qual sua função . Atenciosamente Avast_KB MuAwaY crojetando e construindo a sua diversão. ASSINATURA EM CONTRUÇÃO. Report
June 23, 201213 yr comment_2567796 Só tivemos um Moderador global em nosso servidor que foi o membro Hokage, ele ajudava nas áreas do fórum, além de poder fazer eventos no game, ele também monitorava uma área que existia em nosso fórum a off-topic que era uma área livre, mais a off-topic foi tirada por causa dos flood. []'s [Dicas] Português P/ Suporte Report
June 23, 201213 yr comment_2567846 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 23, 201213 yr comment_2567847 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
quando notei que o mesmo dizia ter sido MODERADOR GLOBAL :
bom jogo mu away e muito tempo e nunca reparei neste cargo ,
bom a minha duvida e que cargo e esse e qual sua função .
ASSINATURA EM CONTRUÇÃO.