July 13, 201015 yr comment_264307 Olhe, fui entrar agora mesmo em minha acc para ver qtos recets tinha para o post e apareçeu isso : Uploaded with ImageShack.us Eu, Era all full, mais de 400 resets , + de 5 mrs mais de 2k de kills o q aconteçeu ? Eu modifiquei a imagem para melhor visualizaçao, se quiser eu passo a original. Clique para me ajudar na luta Jedi Report
July 13, 201015 yr comment_264319 Veja o que disse a administração : QuoteOs rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos. Por isso todas as contas foram zerados , exceto os itens , pois a administração feiz isso por que o nosso sistema de reset estava com algumas falhas . Report
July 13, 201015 yr comment_264323 Leia oque o Admin fez e disse: QuoteOs rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos. O servidor enteiro voltou a zero! Maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/page__pid__263303__st__0&#entry263303 Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
July 13, 201015 yr comment_264325 Nosso servidor foi resetado quase por completo, exceto os itens, golds e golds aways, tudo há caso de uma manutenção que foi feita ontem, o motivo da manutenção foi porcausa que o sistema de resets estava com uma falha, que no qual os players tiraram proveito da mesma opção, portanto tal manutenção foi ocorrida para arrumar este erro e também para o ranking ficar mais concorrido, coisa que não tava, devido ao bug. Veja algumas palavras da administração sobre tal caso: QuoteOs rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos. Para maiores informações acesse o seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/page__pid__263303__st__0&#entry263303 - Report
July 13, 201015 yr comment_264331 Nosso admin e tão bom que fez essa porcaria no sever. Merlin eu te amo! Report
July 13, 201015 yr Author comment_264346 o Admin fumo ? admin se kiser me de ban mas vc fez uma bela merda no nosso sever. Clique para me ajudar na luta Jedi Report
July 13, 201015 yr comment_264355 Prezado nesse madrugada a administração fez uma manutenção em nosso servidor para corrigir alguns erros olhe atentamente nas palavras da administração QuoteOs rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos. E essa manutenção foi feita para melhor desempenho de todos os players dentro do nosso servidor Espero que compreenda Report
July 13, 201015 yr comment_265238 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Uploaded with ImageShack.us
Eu, Era all full, mais de 400 resets , + de 5 mrs mais de 2k de kills o q aconteçeu ?
Eu modifiquei a imagem para melhor visualizaçao, se quiser eu passo a original.