July 13, 201015 yr comment_264712 Bom gostaria saber você acha quantos GW irá ser um desses itens raros o mais barato e o mais caro ? OBS: Eu sei que isso so cabe a staff responder mais to fazendo uma simples pergunta aos membos do forum. Obrigado. - Report
July 13, 201015 yr comment_264722 Acho que vai ser mais caros.. vamo aguarda por uma resposta de algum Membro da Equipe. Char: bleiders Guild: -France Report
July 13, 201015 yr comment_264727 Acredito que serão caros, não so no shop quanto mais ainda, no game. Talvez esteja por volta de 300 ou até mais GW se for vender mesmo. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
July 13, 201015 yr comment_264728 Cabe somente a decisao da Staff e dos players decidirem , pois quem faz os preços in game , somos nos. Report
July 13, 201015 yr comment_264729 Normalmente as armas que entram no muaway custam de 100 a 200 goldsaways. Acho que esses não passariam disso. Apesar de serem raros, a administração não colocará muito cara. ( ýN- Report
July 13, 201015 yr comment_264735 Ninguem saberá te responder a quantidade exata de goldway que ira custar , por isso aguarde até que esteja disponivel em nossso shopping para que você possa saber . Report
July 13, 201015 yr Author comment_264736 Afrodite, em 13 July 2010 - 03:36 PM, disse:Cabe somente a decisao da Staff e dos players decidirem , pois quem faz os preços in game , somos nos. OBS: Eu sei que isso so cabe a staff responder mais to fazendo uma simples pergunta aos membos do forum. Obrigado. --' Tudo isso é Flood --' - Report
July 13, 201015 yr comment_264737 acho q vai custar mais q 150 gws ^^ DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 13, 201015 yr comment_264750 Esperemos um pronunciamento da administração sobre novos itens. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
July 13, 201015 yr comment_264752 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
GW irá ser um desses itens raros o mais barato e o mais caro ?
OBS: Eu sei que isso so cabe a staff responder mais to fazendo uma simples pergunta aos membos do forum. Obrigado.