Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então vim te elogiar, cara eu te vir como player você sabe bem quem aqui né "Irmão" ter considero mesmo um irmão lembro quando você me adiciono no skype fui pegando sua amizade e gostando por que sua amizade para mim era uma grande irmandade, lembro que eu pedia dicas para você sobre minhas resposta e você me ajudo muito agora melhoro de mais, mais vendi minha conta antiga e to com essa não vou te muito tempo direito escola+trabalho u.u, mais fazer o que agradeço tudo a você pelas dicas e pela sua amizade cara você e um grande moderador, que sempre olha as qualidades nas respostas sempre dando quote para melhor resposta e não para primeira resposta que sempre uns que correr para responde corretamente mais você olha para as resposta fazer o que a staff escolheu bem o moderador que queria e você e esse moderador querido que faz um belo trabalho sempre humilde em tarkan5 hoje :) então não me esqueça cara eu não ter esqueço pela essa humildade que você tem, continua assim na staff vei vai muito longe com essa humildade irá vira Game Master Fé Em Deus que ele irá fazer sua obra irá poder até vira Sub Administrador fé mano boa sorte na sua caminhada.
Imagem

Salve
_Aleex
Keave
Kratos_xP
Skeleto_BR
Junin_
Mickey_KB
Twitter-SG(My Fã)
Rox_CL ta quase s2 ♥

Featured Replies

- Parabéns Ao Howrang_MD , Ele Merece Por Ser um Grande Membro Dentro De Nossa STAFF , Vem Ajudando Muito Nosso Servidor .
ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Parabéns ao mesmo ;)

quem ler me add
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

Parabéns Ao Howrang_MD , Ele Merece Por Ser um Grande Membro Dentro De Nossa STAFF , Vem Ajudando Muito Nosso Servidor .
Atenciosamente - BrancoLost
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.

Imagem

Meu Fãn ?
Me Odeia ?
Admira Meu Trabalho ?
Então use-ó e abuse-o ! ;-)

Imagem
Imagem
Parabéns, ao Howrang_MD ele merece cada palavra que foi escrita por você e muito mais pois ele vem atuando muito bem em nossa Staff, que ele dontinue assim.
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.