June 24, 201213 yr comment_2571827 Porque as Spoiller não que abrir ? tem algum jeito de resolver ? Atenciosamente -CoLGaTe MuAway- Projetando e construindo a sua diversão Meu fan? Me odeia? Me admira? Nem me conhece? Use: Report
June 24, 201213 yr comment_2571833 Aqui no meu computador, está normal. Tente mudar de navegador, caso isso não solucione seu problema, pode ser sua internet. É claro, pode ser que spoiler não tem nada dentro. Para saber quando o spoiler está aberto ou fechado, basta ler no spoiler, "Show" está fechado, "Hide" aberto. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 24, 201213 yr comment_2571904 O membro Thug_ respondeu sua dúvida corretamente. Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 24, 201213 yr comment_2571905 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAway- Projetando e construindo a sua diversão