Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu num entendi Muito Bem Algumas Coisas

1-A arma do shop a Golds é so para quem tiver mais de 50 Resets e que estiver on as 15:00?

2-E se eu transeferir resets do meu Mg estarei participando?

3-Eu estarei on as 15:00 por causa da arma de golds aí eu saio compro a arma e tenho que ficar on as 16:00 dinovo?

4-Devo ficar on Por qunato tempo?(para Concorrer os 15 Gws e A arma de Golds)

Featured Replies

Espere o Pronunciamento De Alguma Pessoa da STAFF !

PASSAR BEM
Imagem
Imagem
1-A arma do shop a Golds é so para quem tiver mais de 50 Resets e que estiver on as 15:00?
Sim.

Pode ser.

3-Eu estarei on as 15:00 por causa da arma de golds aí eu saio compro a arma e tenho que ficar on as 16:00 dinovo?
Sim.

essa arma será vendida somente 1 vez, e todos poderão comprá-la no sábado e que estiverem on às 15h00min, irão poder comprar no shop à gold's.

4º Bônus: Se até sábado ficarmos com uma média acima ou igual à 1.900 player's, iremos creditar 15 GoldsWay's no sábado às 16h00min à todas as contas que estiverem online no horário. Por isso, chame seus amigos, espalhem à notícia que à 2ª Temporada MuAwaY começou. Vamos agitar às férias.
Char: bleiders
Guild: -France

Imagem
Imagem
Veja o que disse a administração :

Todos os char's que tiverem mais de 50 reset's até sábado, e estiverem On às 15h00min, irão receber 100 Gold's para efetuar uma compra de uma arma no shop á gold's, que será uma arma não vendida, isso mesmo, essa arma será vendida somente 1 vez, e todos poderão comprá-la no sábado e que estiverem on às 15h00min, irão poder comprar no shop à gold's.

Portando obtenha 50 reset até sabado para que você possa ganhar 100 golds , porem você deve ficar online as 15h00min até que a arma esteja disponivel em nosso shopping de gold para que você possa compra-la .
vc temque ficar logado as 15 horas
Imagem

Imagem

DRAGÕES DA LUZ

Spoiler
vc tem que dar 50 resets ate sabado!

dae no sabado vc tem que ficar on as 15:00 para ganhar 100 golds para compra a arma!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
O Admin Disse O Seguinte:

"Todos os char's que tiverem mais de 50 reset's até sábado, e estiverem On às 15h00min, irão receber 100 Gold's para efetuar uma compra de uma arma no shop á gold's, que será uma arma não vendida, isso mesmo, essa arma será vendida somente 1 vez, e todos poderão comprá-la no sábado e que estiverem on às 15h00min, irão poder comprar no shop à gold's."

- Ou Seja Basta Você Ter 50 Reset's Ou Mais E Estar Logado, As 15:00 Horas No Sabádo.
Imagem

Imagem

• Author
Sera avisado No forum?
Se for Sim eu ja entendi Agredeço a todos pena que num posso dar + para todo Mundo
Mas vlw Pessoal

Todos os char's que tiverem mais de 50 reset's até sábado, e estiverem On às 15h00min, irão receber 100 Gold's para efetuar uma compra de uma arma no shop á gold's, que será uma arma não vendida, isso mesmo, essa arma será vendida somente 1 vez, e todos poderão comprá-la no sábado e que estiverem on às 15h00min, irão poder comprar no shop à gold's.

Se seu MG tiver mais de 50 resets sim.

Tente ficar on das 14:55 até 15:30 para não causar problemas.

Espere mais informações da administração.

Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.