July 13, 201015 yr comment_264809 Eu num entendi Muito Bem Algumas Coisas 1-A arma do shop a Golds é so para quem tiver mais de 50 Resets e que estiver on as 15:00? 2-E se eu transeferir resets do meu Mg estarei participando? 3-Eu estarei on as 15:00 por causa da arma de golds aí eu saio compro a arma e tenho que ficar on as 16:00 dinovo? 4-Devo ficar on Por qunato tempo?(para Concorrer os 15 Gws e A arma de Golds) Report
July 13, 201015 yr comment_264810 Espere o Pronunciamento De Alguma Pessoa da STAFF ! PASSAR BEM Report
July 13, 201015 yr comment_264811 1-A arma do shop a Golds é so para quem tiver mais de 50 Resets e que estiver on as 15:00? Sim. 2-E se eu transeferir resets do meu Mg estarei participando? Pode ser. 3-Eu estarei on as 15:00 por causa da arma de golds aí eu saio compro a arma e tenho que ficar on as 16:00 dinovo? Sim. Quoteessa arma será vendida somente 1 vez, e todos poderão comprá-la no sábado e que estiverem on às 15h00min, irão poder comprar no shop à gold's. 4-Devo ficar on Por qunato tempo?(para Concorrer os 15 Gws e A arma de Golds) Quote4º Bônus: Se até sábado ficarmos com uma média acima ou igual à 1.900 player's, iremos creditar 15 GoldsWay's no sábado às 16h00min à todas as contas que estiverem online no horário. Por isso, chame seus amigos, espalhem à notícia que à 2ª Temporada MuAwaY começou. Vamos agitar às férias. Char: bleiders Guild: -France Report
July 13, 201015 yr comment_264813 Veja o que disse a administração : QuoteTodos os char's que tiverem mais de 50 reset's até sábado, e estiverem On às 15h00min, irão receber 100 Gold's para efetuar uma compra de uma arma no shop á gold's, que será uma arma não vendida, isso mesmo, essa arma será vendida somente 1 vez, e todos poderão comprá-la no sábado e que estiverem on às 15h00min, irão poder comprar no shop à gold's. Portando obtenha 50 reset até sabado para que você possa ganhar 100 golds , porem você deve ficar online as 15h00min até que a arma esteja disponivel em nosso shopping de gold para que você possa compra-la . Report
July 13, 201015 yr comment_264814 vc temque ficar logado as 15 horas DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 13, 201015 yr comment_264817 vc tem que dar 50 resets ate sabado! dae no sabado vc tem que ficar on as 15:00 para ganhar 100 golds para compra a arma! O retorno? Talvez... Report
July 13, 201015 yr comment_264819 O Admin Disse O Seguinte: QuoteQuote"Todos os char's que tiverem mais de 50 reset's até sábado, e estiverem On às 15h00min, irão receber 100 Gold's para efetuar uma compra de uma arma no shop á gold's, que será uma arma não vendida, isso mesmo, essa arma será vendida somente 1 vez, e todos poderão comprá-la no sábado e que estiverem on às 15h00min, irão poder comprar no shop à gold's." - Ou Seja Basta Você Ter 50 Reset's Ou Mais E Estar Logado, As 15:00 Horas No Sabádo. Report
July 13, 201015 yr Author comment_264829 Sera avisado No forum? Se for Sim eu ja entendi Agredeço a todos pena que num posso dar + para todo Mundo Mas vlw Pessoal Report
July 13, 201015 yr comment_264866 Quote1-A arma do shop a Golds é so para quem tiver mais de 50 Resets e que estiver on as 15:00? QuoteQuoteTodos os char's que tiverem mais de 50 reset's até sábado, e estiverem On às 15h00min, irão receber 100 Gold's para efetuar uma compra de uma arma no shop á gold's, que será uma arma não vendida, isso mesmo, essa arma será vendida somente 1 vez, e todos poderão comprá-la no sábado e que estiverem on às 15h00min, irão poder comprar no shop à gold's. Quote2-E se eu transeferir resets do meu Mg estarei participando? Se seu MG tiver mais de 50 resets sim. Quote3-Eu estarei on as 15:00 por causa da arma de golds aí eu saio compro a arma e tenho que ficar on as 16:00 dinovo? Tente ficar on das 14:55 até 15:30 para não causar problemas. Quote4-Devo ficar on Por qunato tempo?(para Concorrer os 15 Gws e A arma de Golds) Espere mais informações da administração. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
July 13, 201015 yr comment_264867 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
1-A arma do shop a Golds é so para quem tiver mais de 50 Resets e que estiver on as 15:00?
2-E se eu transeferir resets do meu Mg estarei participando?
3-Eu estarei on as 15:00 por causa da arma de golds aí eu saio compro a arma e tenho que ficar on as 16:00 dinovo?
4-Devo ficar on Por qunato tempo?(para Concorrer os 15 Gws e A arma de Golds)