July 13, 201015 yr comment_264945 ae entrei ne minha accc ta tudo sumido tudo meus char tem 0 reset 0 kill 0 mr porq isso ?? oq ouve kd meus itens ? kero explicaçoes Report
July 13, 201015 yr comment_264948 todos resetes sumiran de todas as contas DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 13, 201015 yr comment_264950 Sobre os STATUS , durante a manutenção todos os Kill / Death / pOntos pra distribuir / MRS / Resetes , foram zerados. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
July 13, 201015 yr comment_264954 unica coisa que sumiu foram os resetes/hero/pk/mr somente itens não sumiran! O retorno? Talvez... Report
July 13, 201015 yr comment_264956 1º Não poste reclamações de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia. Caso Nao Saiba Como Enviar Um Ticket Siga Esse Tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ O Admin resetou tudo os Pontos, Mrs, Kills, Heros. Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus Char: bleiders Guild: -France Report
July 13, 201015 yr comment_264957 Os resets sumiram Por conta da 2ª Temporada Up Agora se sumiu itens comunique com a Administração através de Ticket Report
July 13, 201015 yr comment_264961 Foi dado Wipe no server com exeção dos itens golds e goldway's. O Resto foi tudo. - Report
July 13, 201015 yr comment_264962 Veja algumas palavras do Admin: QuoteOs rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos. Se os seus itens sumiram, não foi por causa da atualização. Report
July 13, 201015 yr comment_264967 Veja algumas palavras do administrador sobre tal caso: QuoteOs rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos. Para maiores informações acesse o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/page__pid__263303__st__0&#entry263303 Sumiço dos itens não faziam parte dessa manutenção, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido para que os mesmos possam lhe auxiliar em seu problema. - Report
July 13, 201015 yr comment_265016 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
tudo meus char tem 0 reset
0 kill
0 mr
porq isso ??
oq ouve
kd meus itens ?
kero explicaçoes