Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas ao tentar logar no game.

Eai Galera,
To com um probleminha.. Quando eu abro o laucher para atualizar ele aparece um erro "Não foi possiver verificar a existência de atualizações para o jogo".Eu ja tenho os programas recomendados,ja reinstalei 3 vezes,e baixei 2 vezes.Se alguém souber a soluçao posta ai ;x.

Intel Celeron e3200 @ 2.40GHz
Ram: 4gb
SO: Windows 7 ultimate 32 bit

Featured Replies

Correto isto ocorre pois a versão do seu cliente já se encontra desatualizada ou seja você deve efetuar o download de um novo cliente em nosso site para que isso não ocorra mas enfim faça o download do cliente em nosso site que o problema será sanado.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Isso acontece quando sua internet não está lendo o jogo , verifique sua conexão com algum técnico do seu provedor , caso não seja , vá em jogar normalmente , pois as vezes meu game faz isso ou o seu cliente está desatualizado .
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .
-
Aconselho que você desabilite sua proteção residente,pois possivelmente seu anti-vírus está acusando o launcher como uma ameaça para sua máquina e está bloqueando á conexão no qual atualiza os arquivos,no entanto tente também verificar á conexão de sua internet para saber se está dentre o padrão,emfim veja o tutorial abaixo de como desativar seu anti-vírus.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/
Creio que o problema esteja acontecendo por conta do seu windows, pois windows [7] são os que mais ocasionam problemas como o que você citou entre outros, o aconselhável é que você troque de windows para o tal erro ser sanado, aconselho você utilizar o vista, pois nunca ocasionou problemas do gênero comigo, enfim, leve sua máquina ao tecnico de informatica para o mesmo analisar se não há algum programa corrompido.

אמץ
Pode ser um erro com sua rede no qual não permite com que o jogo se atualize. Se esse tipo de erro for comprovado consulte um técnico na área.
Atenciosamente -MinaTo

Mu Away - Projetando e constrindo a sua diversão !

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Faça o Download do nosso Patch atualizado: http://www.muawaydownloads.com/Patch_MuAwaY.zip
  • Author

Ver postMickey_KB, em 24 June 2012 - 04:08 PM, disse:

-
Aconselho que você desabilite sua proteção residente,pois possivelmente seu anti-vírus está acusando o launcher como uma ameaça para sua máquina e está bloqueando á conexão no qual atualiza os arquivos,no entanto tente também verificar á conexão de sua internet para saber se está dentre o padrão,emfim veja o tutorial abaixo de como desativar seu anti-vírus.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/

Nuss fiz como dizia no topico que vc me passo e consegui vlw a ajuda ^^
Até me assustei,tinha acabado de posta minha duvida e só dei f5 e ja tava cheio de resposta Ò.ó vlw ai ajuda de todos.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.