Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
# Eaee blz ? vim aqui elogiar um grande irmão meu Luan Thallis mas conhecido como DohkO, vamos lá!

Dohko um mlq que vem ajudando o Fórum com todo seu esforço está sempre,dia noite no Fórum do Muaway Colaborando respondendo Dúvidas dos demais membros etc tanto Rocs dentro do Fórum como no game que ele é um membro bom ganhando eventos,além disso no mice ^^ , mas é isso Luan continue assim mano que você irá conseguir reealizar todos seus objetivos e conseguir entrar para a STAFF do Muaway é só acreditar #Foco Força Fé! ;)

#Aqui está nosso amigo Dohko na praia OBS: não se preucupe diz ele que não estava se afogando (ksks)

Imagem

- Como diz ele: moço moço' ^^, irmão continue assim que você vai longee mlq parabéns pelo seu trabalho :graduated: !

- Beijoo do irmão loscar , wooooooooool ;*

Imagem

Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Oh irmão quase xorei tá? Fico lindo demais e.e, obrigado mesmo irmão Loscar Eduardo, eu te amo, mesmo sendo feio ou lindo pivete, muito obrigado pelo elogio por você está reconhecendo o meu trabalho, sei que tenho várias tarefas além do fórum, mas eu estou aqui lutando junto com meus irmãos que são amigos verdadeiros no qual preciso quando sempre preciso ou nas horas piores isso não importa, o que importa é que eu posso, eu quero e eu vou consegue, agora vou first nos tópicos ja é pivete? Obs: Sei nadar ok, só estava doidão e.e, mas uma vez, obrigado por está reconhecendo o meu suporte.
Imagem
- Parabéns Ao Mesmo , Que ele Continue Ajudando Nosso Fórum E Construindo Seu Futuro em Nosso Servidor .
ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.