June 24, 201213 yr comment_2573549 GALERA GOSTARIA DE MANDAR ESSES ELOGIOS PARA OS MANOS HeRo-BK: Ajuda as pessoas aki no forum nao dexa nós na mao (as veses kkk) Mas e um amigo !! xXxACExXx Sempre me ajudou dava presentes e eu retribuia !! __Cloud__ Ahh Esse me da + sempre quanto eu pesso (so retribuindo tbm) mas enfim e meu amigo o primeiro aki do forum jonish Me deu o primeiro presente e o primeiro cara a visitar meu perfil Saudao para ele !! NAO SAO PESSOAS CONHECIDAS MAIS MEU ELGIO VAI PRA ELES HJ Atenciosamente JOKER SKYPE Erik.Marchi Leilao Clique Aqui e Oferte Report
June 24, 201213 yr comment_2573552 - Parabéns Aos Elogiados . Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
June 24, 201213 yr comment_2573557 - Sempre Elogia aquele Q Te ajuda : ) "Chama Os Muleque Da Cone Que eles Resolve" Cone Crew Diretoria Atenciosamente - BlackLeibO MuAwaY - Projetando i Construindo a Sua Diversão . Report
June 24, 201213 yr comment_2573598 Dese jeito EU Gamo >.< rashei Atenciosamente: xXxACExXx Equipe MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão![/center] Report
June 25, 201213 yr comment_2574478 GALERA,MUAWAY,UM DOS POUCOS SERVIDORES QUE MUDARAM MINHA VIDA,CMÇ A JOGAR E PERCEBIR Q A EQUIPE É MUITO,MAS MUITO RESPONSAVEL E AJUDA GERAL, SO QUERIA AGRADEÇER POR SUA ATENÇÃO E PACIENCIA CM TODOS NÓS Report
HeRo-BK: Ajuda as pessoas aki no forum
nao dexa nós na mao (as veses kkk)
Mas e um amigo !!
xXxACExXx Sempre me ajudou dava presentes
e eu retribuia !!
__Cloud__ Ahh Esse me da + sempre quanto eu pesso
(so retribuindo tbm) mas enfim e meu amigo
o primeiro aki do forum
jonish Me deu o primeiro presente e o primeiro cara a visitar meu perfil
Saudao para ele !!
NAO SAO PESSOAS CONHECIDAS MAIS MEU ELGIO VAI PRA ELES HJ
JOKER