July 13, 201015 yr comment_265076 Olha eu denovo!!! rsrsrs Gostaria de saber se o 2º BONUS vai valer para cada CONTA ou para cada CHAR (personagem) que tiver + que 50 reset´s!!! Exemplo: Se minha conta estiver com os 5 CHARS, cada um com mais de 50 resets eu irei ganhar 100 golds para cada 1 (um)? Report
July 13, 201015 yr comment_265086 Acho que Para cada Char, ou seja Conta.. Quote2º Bônus: Todos os char's que tiverem mais de 50 reset's até sábado, e estiverem On às 15h00min, irão receber 100 Gold's para efetuar uma compra de uma arma no shop á gold's, que será uma arma não vendida, isso mesmo, essa arma será vendida somente 1 vez, e todos poderão comprá-la no sábado e que estiverem on às 15h00min, irão poder comprar no shop à gold's. Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/ Char: bleiders Guild: -France Report
July 13, 201015 yr comment_265089 Sim , Todos os char's que tiverem mais de 50 reset's até sábado, e estiverem Online às 15h00min, irão receber 100 Gold's . Report
July 13, 201015 yr comment_265101 é o seguinte,como você não pode logar+de um char na sua conta,o char que deve estar logado no momento é o que tem +de 50 resets mesmo que todos seu character tenham+ de 50 resets apenas o que estiver online receberá o bônus dúvidas?Clique aqui Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
July 13, 201015 yr comment_265103 Olá , Todos os chars online com mais de 50 resets irão ganhar 100 gold's , como você só consegue deixar um char online , você só conseguirá receber por um char mesmo tendo mais de um com 50 resets ou mais ! Para Mais informações Clique aqui Tenha uma boa tarde ! Report
July 13, 201015 yr comment_265105 lê a noticia com atenção amigo não há necessidade de ficar abrindo tópicos deste motivo. - Report
July 13, 201015 yr comment_265127 Não é somente para conta. E não por cada char. Este item, daqui a + ou - 30 dias, irá está muito valorizado, e estamos com diversos projetos dentro do servidor, para valorizar cada dia mais os players e seus itens. Aguardem... Estou de volta ativa. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
July 13, 201015 yr comment_265129 Irá receber o bônus somente ao char que tem 50 resets ou mais e que estiver logado. Ou seja, tendo ou não vários chars com 50 resets ou mais, apenas o que estiver on irá receber o bônus. Report
July 13, 201015 yr comment_265130 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Gostaria de saber se o 2º BONUS vai valer para cada CONTA ou para cada CHAR (personagem) que tiver + que 50 reset´s!!!
Exemplo: Se minha conta estiver com os 5 CHARS, cada um com mais de 50 resets eu irei ganhar 100 golds para cada 1 (um)?