Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olha eu denovo!!! rsrsrs

Gostaria de saber se o 2º BONUS vai valer para cada CONTA ou para cada CHAR (personagem) que tiver + que 50 reset´s!!!
Exemplo: Se minha conta estiver com os 5 CHARS, cada um com mais de 50 resets eu irei ganhar 100 golds para cada 1 (um)?
Imagem

Featured Replies

Acho que Para cada Char, ou seja Conta..

2º Bônus: Todos os char's que tiverem mais de 50 reset's até sábado, e estiverem On às 15h00min, irão receber 100 Gold's para efetuar uma compra de uma arma no shop á gold's, que será uma arma não vendida, isso mesmo, essa arma será vendida somente 1 vez, e todos poderão comprá-la no sábado e que estiverem on às 15h00min, irão poder comprar no shop à gold's.

Para mais informações:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/
Char: bleiders
Guild: -France

Imagem
Imagem
Sim , Todos os char's que tiverem mais de 50 reset's até sábado, e estiverem Online às 15h00min, irão receber 100 Gold's .
é o seguinte,como você não pode logar+de um char na sua conta,o char que deve estar logado no momento é o que tem +de 50 resets

mesmo que todos seu character tenham+ de 50 resets apenas o que estiver online receberá o bônus

dúvidas?Clique aqui
Imagem

Imagem

Dragões da Luz (antiga Team do Forum)

Spoiler
Olá , Todos os chars online com mais de 50 resets irão ganhar 100 gold's , como você só consegue deixar um char online , você só conseguirá receber por um char mesmo tendo mais de um com 50 resets ou mais !

Para Mais informações Clique aqui

Tenha uma boa tarde !

Imagem
Irá receber o bônus somente ao char que tem 50 resets ou mais e que estiver logado.
Ou seja, tendo ou não vários chars com 50 resets ou mais, apenas o que estiver on irá receber o bônus.
Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.