July 13, 201015 yr comment_265077 o que é post? se me ajudar ganha um + que tão falando que tem que ter 500 resets e 1 master reset pra faze Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
July 13, 201015 yr comment_265085 Post serve p/ falar com todos os jogadores no servidor que vc está Report
July 13, 201015 yr comment_265087 Olá, post é mensagem, respostas, pergunta tudo isso. Spoiler Report
July 13, 201015 yr comment_265088 Post do Game = É usado para falar para todos que estão no server. Post do fórum = É quando você escreve em algum tópico. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
July 13, 201015 yr comment_265091 olá ,post é a mensagem dentro de um topico , meu post aparecer dentro de um topico , topico é aonde tem o conteúdo principal ,exemplo : tipo o seu esta escrito " duvida " ,entramos sabendo que seu topico esta referindo a uma duvida. Temos dois tipos de post ! , o no game e o no forum : Post no Forum : aquilo que eu escrevi acima Post no game : aparece para todos Post no Forum : aquilo que eu escrevi acima Report
July 13, 201015 yr comment_265093 Post é um meio de comunicação onde o server no qual você está verá. Por exemplo: Caso esteja no trade1, todos que estiverem no trade1 irão ver se você utilizar o comando /post Obs. Para utilizar o comando /post, é necessário ter 500 resets e 1 Master Reset. Report
July 13, 201015 yr comment_265094 O comando " /post" é uma forma de você se comunicar no game, de uma maneira onde todos poderão ver suas mensagens. Utilizando o comando /post você pode, oferecer algum item que deseja vender, conversar, participar de eventos, etc... Para utilizar o comando /post é necessário ter 500 Reset's e 1 Master Reset (MR). Report
July 13, 201015 yr comment_265097 è utilizado para tds ver. /post Online. ai kem tiver olhando para olado esquerdo, em amarelo vai ver escrito,oq vc disse. Mas vc so pode falar la com 500 resetes +1 mrts Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 13, 201015 yr comment_265109 O comando /post é uma forma de comunicação que pode : vender itens , recruta membros para sua guild , pois se voê quizer utilizar esse comando basta você ter 500 reset + 1 master reset . Report
July 13, 201015 yr Author comment_265119 a,então isso é post obs:não é preciso nem ter reset para executar este comando Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
July 13, 201015 yr comment_265124 Quotea,então isso é post obs:não é preciso nem ter reset para executar este comando Antigamente precisava ter 300 resets , com o novo update precisa-se de 500 resets + 1 Mr ou mais para conseguir executar o comando /post Obs : No Game Precisa-se de 500 resets + 1 mr , no forum não precisamos de nada ! Report
July 13, 201015 yr comment_265126 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
se me ajudar ganha um +
que tão falando que tem que ter 500 resets e 1 master reset pra faze