June 24, 201213 yr comment_2574090 queria saber como fazer esse efeito q nem naminha sign! eu sei q tenque ir Filtros/Desfoque/Desfoque de movimento mais como fazer tipo q nem ali na sign? se tiver como alguem fazer pramim e me passar a PSD para mim usar em alguma sign fico grato! Report
June 24, 201213 yr comment_2574100 PSD , ninguém tem , só o dono que é o AwayHunter ( BillaBonG ) , peça a ele . Agora pra você fazer esse efeito selecione todas as imagens da BG com o CTRL e deixe tudo em uma só layer , assim duplique , ficará duas layers da bg , ai vá na primeira ( a de cima ) e dê o desfoque de movimento(motion blur) e apague as partes que você quer que fique normal , e deixa as que vocÊ quer que fique desfocado , o resto é apenas um tratamento de bg com nébulas c4d's etc . Esse efeito azul é um cosmo mais ou menos assim , só colcoar encima da bg e ficará meio azul Spoiler Report
June 25, 201213 yr comment_2574257 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu sei q tenque ir Filtros/Desfoque/Desfoque de movimento
mais como fazer tipo q nem ali na sign?
se tiver como alguem fazer pramim e me passar a PSD para mim usar em alguma sign fico grato!