July 13, 201015 yr comment_265249 Oi Eu queria saber por quanto tempo essa arma ficara semdo vendida no shop 15 minutos como sempre ou sera diferente tera mais tempo Report
July 13, 201015 yr comment_265254 15 minuto acho aguarde o pronunciamento da administrasao DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 13, 201015 yr comment_265255 Deve ser, mais meu palpite é que ela vai custar os 100 Goldsway, se não esta arma vai ser desvalorizada... Report
July 13, 201015 yr comment_265257 O Administrador irá criar um tópico pronunciando um pouco antes do evento acontecer. Com as palavras dele, seriam alguns minutos, pouco tempo, mais ninguém sabe ao certo quanto tempo será, aguarde. - Report
July 13, 201015 yr comment_265258 Isso caberá somente a Administração, pois não há nada decidido ao certo. Report
July 13, 201015 yr comment_265263 Ainda não sabemos , devemos aguardar o pronunciamento do ADMIN , para saber quantos minutos será vendida tal arma no shop. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
July 13, 201015 yr comment_265276 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu queria saber por quanto tempo essa arma ficara semdo vendida no shop 15 minutos como sempre ou sera diferente tera mais tempo