June 25, 201213 yr comment_2574559 Olá gostaria de saber Qual e a premiacao no ranking de resets e MR Semanal E Quando o rank zera e quando termina alguem poderia me informar ? Report
June 25, 201213 yr comment_2574563 Os player's que ficam entre ás três colocações do ranking semanal ele recebe ás respectivas premiações à seguir, primeiro lugar é bonificado com 8 golds+troféu de ouro, segundo lugar com Troféu de prata e o terceiro lugar com Troféu de bronze. Vale lembrar que no caso do ranking semanal de guild é diferente, veja abaixo como funciona. 1º Lugar = 8 golds somente para o dono da guild e os demais membros não ganham nada+troféu de ouro para à guild. 2º Lugar = Somente troféu de prata para à guild. 3º Lugar = Somente troféu de bronze para à guild. Obs: O ranking semanal é zerado de sexta para sábado ás 00:00 horário de brasília. אמץ [Dicas] Português P/ Suporte Report
June 25, 201213 yr comment_2574591 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 25, 201213 yr comment_2574592 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E Quando o rank zera e quando termina
alguem poderia me informar ?