July 13, 201015 yr comment_265402 Galera, mudei de nome no Game e no Forum. Eu era o Raykkonen. Motivo:Ja tem Raykkonen no server e falo que eu era copiao dele, entao mudei meu nome para : -F4M0S0- Bom , é isso. Bjunda Atenciosamente , -F4M0S0- MuAway - Projetando e Construíndo a sua Diversão ! Sign Naruto (By -F4M0S0-) Report
July 13, 201015 yr comment_265406 topico desnessesario DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 13, 201015 yr comment_265407 Não há necessidade de criar um tópico para o assunto. Apenas coloque em seu "perfil", o porque da mudança. Report
July 13, 201015 yr comment_265412 Não há necessidade de cria um topico com esse tipo de assunto , por isso envie mensagem pessoal avisando alguns membros . Report
July 13, 201015 yr comment_265414 Valeu , mas não havia necessidade de Postar um Tpc desse ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 13, 201015 yr comment_265434 Topico desnecessario Coloque isto em seu perfil ou envie mp a seus amigos Report
July 13, 201015 yr comment_265436 Como já dito não havia necessidade de ter criado tópico. Da próxima poste tal notícia em seu perfil e/ou mande MP para os amigos mais próximos. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Motivo:Ja tem Raykkonen no server e falo que eu era copiao dele, entao mudei meu nome para :
-F4M0S0-
Bom , é isso. Bjunda
-F4M0S0- MuAway - Projetando e Construíndo a sua Diversão !
Sign Naruto (By -F4M0S0-)