June 25, 201213 yr comment_2575441 BOM GALERA EU TENHO VISTO ALGUMAS SINGS COM UNS CHAO RACHADO E NAO CONSEGUI EMCONTRAR BEM GOSTARIA DE PEDIR PARA VC SER VCS TEM, O CHAO E PARECIDO COM ESTE E SE POSSIVEL ESTE MESMO ESTA BOM ESPERO QUE ME AJUDEM! Atenciosamente -KorN Copiando e plagiando sua diversão. [P]owered By: Me Deviantart Colorações! Clica ai Porra Deviantart Signatures! Clica ai Porra Report
June 25, 201213 yr comment_2575450 Eu uso essa imagem aqui combinada com fundos "cinza": É só usar a borracha de pontas macias. Pride of London Report
June 25, 201213 yr comment_2575593 Bom o básico é você começar a criar um chão pegando uma texture , vá em google imagens e digite , um exemplo , quero um chão rachado digite no google imagens : texture rachaduras irá vir imagens(texturas) rachadas , escolha uma adequada , vá até embaixo da sua sign na ultima layer e vá apagando partes até que forme um chão , veja o chão que você citou , aqui ele caso queira : Report
June 25, 201213 yr comment_2575706 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
COM UNS CHAO RACHADO E NAO CONSEGUI EMCONTRAR
BEM GOSTARIA DE PEDIR PARA VC SER VCS TEM,
O CHAO E PARECIDO COM ESTE E SE POSSIVEL ESTE MESMO
ESTA BOM
ESPERO QUE ME AJUDEM!
Atenciosamente -KorN
Copiando e plagiando sua diversão.
[P]owered By: Me
Clica ai Porra
Clica ai Porra