June 25, 201213 yr comment_2576356 BOM GALERA GOSTARIA DE SABER SOBRE O EVENTO QUE SERIA REALIZADO HOJE SOTM POIS NAO ACHEI TOPICO PARA POST SOBRE ESTE EVENTO E OU COMO SERIA REALIZADO... Atenciosamente -KorN Copiando e plagiando sua diversão. [P]owered By: Me Deviantart Colorações! Clica ai Porra Deviantart Signatures! Clica ai Porra Report
June 25, 201213 yr comment_2576370 Estamos com alguns imprevistos, e como as férias estão por vir, muitos estão viajando ou com semana de prova. O Designer que iria fazer este SOTM está com problemas, creio que hoje não será postado, mas brevemente iremos anunciar o evento, basta aguardar... Portanto, enquanto não postamos, vão treinando e se preparando, pois este SOTM não será fácil. Para mais informações dos eventos deste mês de junho, consulte nossa Grade de Eventos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/267016-grade-de-eventos-junho-2012/ Report
June 25, 201213 yr Author comment_2576382 oBRIGADO LANZA_DS POR RESPONDER MINHA DUVIDA CONCERTEZA IREI PARTICIPAR DESTE E IREI TEINAR MUITO PARA PODER CHEGAR PELOMENOS ENTRE OS 3 PRIMEIRO.. BOA SORTE A TODOS. Atenciosamente -KorN Copiando e plagiando sua diversão. [P]owered By: Me Deviantart Colorações! Clica ai Porra Deviantart Signatures! Clica ai Porra Report
June 25, 201213 yr comment_2576385 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
SERIA REALIZADO HOJE SOTM
POIS NAO ACHEI TOPICO PARA POST SOBRE ESTE
EVENTO E OU COMO SERIA REALIZADO...
Atenciosamente -KorN
Copiando e plagiando sua diversão.
[P]owered By: Me
Clica ai Porra
Clica ai Porra