June 26, 201213 yr comment_2577077 Galera, tem como eu saber quais foram as pessoas que me deram "+" ? Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
June 26, 201213 yr comment_2577078 Bom amigo pelo oque eu saiba não, porém há como visualizar os + recebidos recentemente na parte superior do fórum em histórico de reputação. By : -FeniX-TM MuAwaY - Projetando e costruindo a sua diversao Atenciosamente: -FeniX-TM Report
June 26, 201213 yr comment_2577080 Sim ha como saber quem foi os membros que lhe deram mais basta você ver no historico de reputação la vai tar os recentes [+] recebido. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 26, 201213 yr comment_2577081 Olá ! Correto, para voçê estár verificando quem foram os players que lhe reputaram, basta voçê se dirigir-se ao topo da página, e clicar na opção "Histórico de Reputação" Sendo assim terá como voçê visulizar o nick dos membros, enfim. Para mais informações acesse o tutorial abaixo. [Tutorial] http://forum.muaway.net/index.php?/reputationhistory/ Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 26, 201213 yr comment_2577083 Olá Amigo, Sim tem como ver, no topo da Página você vai ver " Histórico de Reputação ", Clique nele e você vai ver quem te deu o Powered By: AwayDS ------- 我不得不把它翻譯,但沒有其他步驟節能 ------- Report
June 26, 201213 yr Author comment_2577084 Acho que vcs não entenderam.. Vou simplificar. Será que há alguma opção que quando eu clique, mostre TODOS os que me reputaram, tipo assim. Vitor + Cezar + Mais ou menos assim... Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
June 26, 201213 yr comment_2577085 QuoteDh3iTa_Em0 Acho que vcs não entenderam.. Vou simplificar. Será que há alguma opção que quando eu clique, mostre TODOS os que me reputaram, tipo assim. Vitor + Cezar + Mais ou menos assim... Deste modo nao amigo somente como explicamos. By : -FeniX-TM MuAwaY - Projetando e costruindo a sua diversao Atenciosamente: -FeniX-TM Report
June 26, 201213 yr Author comment_2577086 Ata... blz então ''/ Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
June 26, 201213 yr comment_2577088 Dh3iTa_Em0, em 26 June 2012 - 03:44 AM, disse:Acho que vcs não entenderam.. Vou simplificar. Será que há alguma opção que quando eu clique, mostre TODOS os que me reputaram, tipo assim. Vitor + Cezar + Mais ou menos assim... Não, há essa ferramenta em nosso web fórum, enfim. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 26, 201213 yr comment_2577090 Parabens você sera um otimo colaborador editando suas respostas: QuotePostou Hoje, 03:44 AM Acho que vcs não entenderam.. Vou simplificar. Será que há alguma opção que quando eu clique, mostre TODOS os que me reputaram, tipo assim. Vitor + Cezar + Mais ou menos assim... Não ha como visualizar do jeito que você quer amigo somente os [+] recente que verifica em "histórico" de reputação. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 26, 201213 yr comment_2577135 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP