June 26, 201213 yr comment_2577142 Olá ! ! ! Bom Dia,queria saber até q dia a asa Nv3 Ira ficar no Shop Mu Away. Obrigado ! ! ! Esperando resposta ... Report
June 26, 201213 yr comment_2577144 Não há previsão de quando a mesma irá sair do shopping meu caro, estamos á espera de informações vindas da administração, pois conta no nosso web shopping que a mesma é limitada, então oque nos resta e aguardar. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 26, 201213 yr comment_2577145 A mesma ficara em nosso web Shoping de GoldWays ate o final da promoção porem a venda da asa pode ser estendida pelo fato que sempre ocorre promoções no servidor. Report
June 26, 201213 yr comment_2577147 - Meu amigo não sabemos até que dia ira ficar asa Wing of Blade nem infomações do dia que sairá do shop de Golds way. Atensiosamente - Lowkz MuAwaY - Projetando e contruindo sua diversão! Report
June 26, 201213 yr comment_2577148 Não temos informação para isso , basta o mesmo espera que nosso administração dá a informação. Report
June 26, 201213 yr comment_2577150 Olá Thiago, bom dia! Não temos informações ou previsão exata de até quando á asa "Wings Of Blade" irá permanecer em nosso web shopping, creio que quando á mesma for removida, nossa administração irá anúnciar em nosso web site, na "Aba" noticias, enfim. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 26, 201213 yr comment_2577182 Não a previsão para a retirada da asa, mas acho que em breve ela sairá; Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Away Eventos's já ganhos! Away Music #12Clique aqui Away Music #10Clique aqui Away Music #9Clique aqui Away Music #8Clique aqui Away Music #6Clique aqui Away Photo #7Clique aqui By Eu Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Report
June 26, 201213 yr comment_2577233 Bom, nossa administração ainda está deixando a Wind Of Blade em nosso Web shopping para que todos possam comprar normalmente. Sendo assim, não há notícias de que o mesmo irá ser retirada. enfim, espere notícias da administração. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 26, 201213 yr comment_2577234 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Bom Dia,queria saber até q dia a asa Nv3 Ira ficar no Shop Mu Away.
Obrigado ! ! !
Esperando resposta ...