Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento pega pega com o Game Master Block_GM.

pessoal 1º vez que eu to participando de um evento de gm ai eu tava no pega-pega do block agorinha ai eu achei ele ai dei trade pra receber meu premio ai ele deu party ai eu acc so que dpois ele me tirou da party e nao me deu meu premio pq ele fez isso ?
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Olá, bom dia!
Prezado, se você não sabe em um Evento pega-pega você não pode ser pego, e para pegar-lhe o Game Master lhe da um pedido de Party, quem recebe Party é desclassificado do evento. O último a receber party é o ganhador do evento. Fique atento e corra para que na próxima vez você consiga permanecer por mais tempo no evento.

Galeria Powered By Flay Art.

Clique aqui para ver minha Galeria!

Away Eventos's já ganhos!

Away Music #12Clique aqui

Away Music #10Clique aqui

Away Music #9Clique aqui

Away Music #8Clique aqui

Away Music #6Clique aqui

Away Photo #7Clique aqui

By Eu
Imagem
Imagem

Galeria Powered By Flay Art.

Clique aqui para ver minha Galeria!

O Evento PEGA-PEGA, funciona assim, quando á devil square abre, todos os player tem que correr do game master, porém quando o mesmo lhe envia o convite de /party, voçê foi pego consequêntemente voçê será movido, Referente ao /trade, não há como ultilizar esse comando em devil square.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá, bom dia!
Prezado, se você não sabe em um Evento pega-pega você não pode ser pego, e para pegar-lhe o Game Master lhe da um pedido de Party, quem recebe Party é desclassificado do evento. O último a receber party é o ganhador do evento. Fique atento e corra para que na próxima vez você consiga permanecer por mais tempo no evento.
Bom, isso pode ter acontecio porque ele já tinha dado como encerrado ou concluído para outro player, o melhor que tem á se fazer é esperar resposta do Block_GM pois é único que realmente sabe o que aconteceu .
DESATIVADO.
PORQ É PEGA PEGA VC TEM Q CORRER DELE Ñ DEXAR ELE TE DA PT E NEM VC DA TRADE NELE PEGA PEGA Ñ É PEGA GM MAIS ELE PEGA VC ENTAO PEGAPEGA=CORREEEEEEEEEEEEEEEE E MUITO QUANDO FOR PEGA GM DAI VC DA TRADE NELE '-' DUVIDA TIRADA BY -OBAMA-
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Amigo , o evento pega pega você que é pegado pelo Game master , você não deve dar trade nele , e sim ele te achar e te dar party , sendo assim você só ganha o evento ficando entres os 3 finalistas .
*Informações Sobre o Evento Pega Pega Abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128196-tutorial-tudo-sobre-o-evento-pega-pega/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.