June 26, 201213 yr comment_2577486 Correto a nova regra que estava em nosso fórum não é mas aplicada na área de contanto enfim não será mas da mesma forma antiga agora os jogadores poderam responder ao tópico normalmente sem ter seu post deletado. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 26, 201213 yr comment_2577491 Olá , boa tarde ! Não a nova regra não acabou , apenas alguns tópicos todas as respostas são consideradas. EDIT : Bom eu mesmo não sabia que a regra tinha acabada , porém ainda bem que aconteceu , abraços. Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Edited June 26, 201213 yr by Strada_xP Report
June 26, 201213 yr comment_2577494 Eu creio que á mesma acabou, pois todos os membros da equipe inclusive o nosso SubAdministrador estava fechando todos os tópicos na área de contatos e até no momento não foi excluido nenhuma resposta de se quer qualquer membro que deu os seus requisitos no tópico de cada autor, mantenha á paciência e vamos aguardar mais informações concretas da administração. Report
June 26, 201213 yr comment_2577498 E qual é a nova regra ? Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
June 26, 201213 yr comment_2577499 Sim amigo , a regra onde só era considerada correta a 1º resposta foi desabilitada por nossa administrações para que houvesse uma melhor elaboração nas respostas dos demais player's , enfim . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 26, 201213 yr comment_2577502 Correto, á nova regra acabou, agora somente ás respostas corretas ficarão ativas no tópico, enfim. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 26, 201213 yr comment_2577504 Opa boa tarde, sim a nova regra foi retirada do fórum por que o nosso sub administrador falo que iria fica somente 1 ano no fórum essa regra e já passo esses um ano e a regra foi retirada. Report
June 26, 201213 yr comment_2577506 - Infelismente acabou , mas não devia . Pois tem players que pega mesma resposta de um e posta no tópico só para ganhar posts! #EUQUERO , #EUPOSSO Gosta dos meus trabalhos ? Clique aqui para acessar minha galeria ATENCIOSAMENTE : Cr4Z1_BK MuAway.NET METAS Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [ ] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Report
June 26, 201213 yr comment_2577507 AFF Net tá bugando toda hora , MALS :/ Kinight exclui esse post aq! #EUQUERO , #EUPOSSO Gosta dos meus trabalhos ? Clique aqui para acessar minha galeria ATENCIOSAMENTE : Cr4Z1_BK MuAway.NET METAS Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [ ] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Report
June 26, 201213 yr comment_2577509 Não amigo a a nova regra do forum não continua em vigor,nenhum post é deletado e são consideradas todas as respostas. Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Away Eventos's já ganhos! Away Music #12Clique aqui Away Music #10Clique aqui Away Music #9Clique aqui Away Music #8Clique aqui Away Music #6Clique aqui Away Photo #7Clique aqui By Eu Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Report
June 26, 201213 yr comment_2577512 Bom eu creio que a mesma regra tenha acabado pelo fato de estár fechando tópicos sem dar o famoso quote para os demais porém acho que acabou e as respostas não será mas excluidas e não irá receber o quote espero que entenda! Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 26, 201213 yr comment_2577515 A mesma ja se deu por terminada, a administração tinha citada quando a mesma foi lançada que a mesma iria ser usada por 1 ano, e essa taxa dada pela mesma ja foi feita, no entanto a mesma ja se foi finalizada, mais vamos aguardar alguém da administração citar algu referente ao mesmo, para ter uma informação concreta referente ao mesmo. Report
June 26, 201213 yr comment_2577518 Poiints-PK, em 26 June 2012 - 01:08 PM, disse:Bom , eu queria saber se a nova regra do fórum acabou ? Olá Amigo(a) graças a Deus acabou essa regra tosca abraços ! Report
June 26, 201213 yr comment_2577519 A regra foi retirada sim, porém, se haver novamente floods na área de dúvidas, nossa administração irá voltar com a regra de ser destacado novamente. Sendo assim, outros floods conforme as regras, serão alertados sem o mesmo ter a justificativa. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 26, 201213 yr comment_2577520 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report