June 26, 201213 yr comment_2577542 Olá Amigos (a) eu baixei o cliente do Away-X mas venho sem som alguem da equipe ou jogadores sabem como faço para colocar som nesse cliente ? Aguardo Respostas ! Report
June 26, 201213 yr comment_2577545 Amigo não a como você coloca som no cliente muaway-x por que o cliente não a som ele e só um patch da atualização do cliente normal por isso não possui som. Report
June 26, 201213 yr comment_2577547 Olá , boa tarde ! Infelizmente não tem como pois o MuAway-X não possui som e até mesmo o mesmo está offiline , quem sabe quando o mesmo voltar o nosso administrador adiciona som no mesmo , abraços. Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 26, 201213 yr comment_2577550 Bom amigo , nesse momento eu acho meio impossivel executar esse cliente pois o mesmo encontrasse desativador pois o mesmo está com alguns bug's então a administração resolveu retira-lo . *Lembrando , o mesmo não possui efeito sonoro (SOM) MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 26, 201213 yr comment_2577552 QuoteArquivo Descrição MuAwaY-X Compacto Jogo sem som 63 MB Atençáo: este cliente é utilizado para conectar no servidor de testes (MuAwaY-X), onde lançamos todas as novidades primeiro antes de lançar nos outros servidores oficiais. Você também poderá conectar no servidores antigos utilizando este cliente se desejar, mas algumas coisas não estarão disponíveis. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
June 26, 201213 yr comment_2577554 Isto e normal no Cliente X, ele vem sem som porem tente utilizar o cliente antigo pelo fato que o mesmo tem opção de som. Report
June 26, 201213 yr comment_2577555 Amigo não a jeito como por 'Som' no MuAway-X pois ele não possuir o som. istek Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente: Histek_ Powered ; By Eu Mesmo # Report
June 26, 201213 yr comment_2577558 Bom o Cliente Muaway -x não veio com som pelo fato de ser um Patch de atualização e para que você possa jogar Muaway normalmente com Som,basta seguir com o download que irei te mandar logo abaixo: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Sem_Audio.exe Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 26, 201213 yr comment_2577559 Nossa administração não nós deu nenhuma previsão de quando servidor muaway-x irá voltar ao normal,pois o mesmo até passando por alguns ajuste para ficar 100% para nossa jogabilidade então tenha calma que o mesmo irá ficar online normalmente quando a caba os ajuste. , Então colocar som neste momento é algo impossível de se realizar. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
June 26, 201213 yr Author comment_2577560 Vlw galera pela atenção e resposta rapidas , como sempre pessoal aqui estão de parabéns ! Report
June 26, 201213 yr comment_2577565 O Muaway X e um patch que ja vem sem som ... nao precisa ficar preocupado de como colocar som ... primordios [GALERIA DE EXPOSIÇÃO FÓRUM] -DynamiT-DeviantArt [Galeria Online] [center] Report
June 26, 201213 yr comment_2577567 Correto, o cliente MuAwaY-X, não possui o audio, ou seja (Som) então não há como voçê estár ativando essa opção no mesmo, porém para ultilizar o (Som) baixe o cliente normal. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 26, 201213 yr comment_2577571 Correto esse cliente não possui som enfim não há como você ouvir som nesse cliente no entanto esse cliente no momento está indisponível ou seja não há como você logar no mesmo pois o mesmo no momento se encontra offline impossibilitando você ter acesso a esse servidor enfim talvez nosso administrador futuramente adicione um cliente que possui som enfim esse cliente atual não possui som. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 26, 201213 yr comment_2577574 Amigo,o servidor Mu AwaY-x não a cliente com som e ele se encontra em manutenções para melhoras ou para testes. Fé,em Deus! Report
June 26, 201213 yr comment_2577576 Não á como colocar som no client MuAway- x pois ele ja vem seem o som impossivel de colocar som, enfim. Anteciosamente-TeexugoO MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão ! Report
June 26, 201213 yr comment_2577601 O cliente ainda não possui som por motivos do servidor Muaway-X esta em fase de testes, e o mesmo se encontra em manutenção, aguarde mais informações da administração. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 26, 201213 yr comment_2577620 Ola amigo , boa tarde o muaway -x Não possui som até o momento , vamos aguardar nosso administrador fazer um cliente com som . Report
June 26, 201213 yr comment_2577735 O mesmo não tem a opção de colocar Som : Minha História MuAwaY: Spoiler Em um dia de 2010 no orkut e vi uma comunidade assim "MuAwaY-Mu Online Server" então resolvi visitar o site, criei uma conta e baixei, Botei meu nick com -Mestre-Bk com este nick fiquei 1 ano e 3 meses,porem so depositei a primeira vez em 2011 bem no inicio. Ate que resolvi compartilhar minha conta com meu irmão, que criou outro Char com o nick -Mestre-Jr ,nos Depositamos 5R$ Cada um totalizando em 10 reais nãotinha promoção ativa, mas mesmo assim, agente comprou um leather e uma Kris. acabei comprando a parte da conta do meu irmão por dinheiro vivo, depois de algumas semanas fui roubado e Criei uma conta no fórum, Depois fui Banido pois Floodava muuuuiiito, resolvi criar outra conta com O nick _Frenetic (onde cheguei bem perto de ser CL mas vacilei) Fui Banido por fazer uma bobagem, Então Criei uma conta chamada LOL-Luis mas não gostei do nick e criei esta conta no dia 19/5/2012 onde espero ficar por muito tempo nesta conta. VOVO DE 99 ANOS AMA VOCÊS BJÃÃÃO! :beijo_natal: Report
June 26, 201213 yr comment_2577793 No momento no cliente muaway-x não tem a opção de colocar som , creio eu que brevemente a nossa administração ira implantar no cliente X essa opção. porem não é provavel. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 26, 201213 yr comment_2577829 Infelizmente não há cliente com som no muaway-x, pois o mesmo se encontra em manutenção e nossa administração não tem previsão de volta do mesmo, portanto tenha paciência e aguarde. '-' Report
June 26, 201213 yr comment_2577857 Bom olá Seria muito simples adicionar o som ao jogo mas teria que modificar codigos dll etc. Mas é extremamente proibido modificar arquivos e apenas a staff pode postar o jogo com som aguarde até que saia o MuAwayX com som ou baixe o MuAway Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Away Eventos's já ganhos! Away Music #12Clique aqui Away Music #10Clique aqui Away Music #9Clique aqui Away Music #8Clique aqui Away Music #6Clique aqui Away Photo #7Clique aqui By Eu Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Report
June 26, 201213 yr comment_2577973 - Infelizmente não será possível você inserir som neste cliente,pois o mesmo não contém essa opção devido o fato de que esse cliente é utilizado para testes dentre outras coisas,por tanto você terá que baixar o cliente completo em nosso web site no qual virá com á opção de som. Report
June 26, 201213 yr comment_2578081 - Meu caro , infelizmente não existe o Client MuAwaY-X sem Som , no entanto o mesmo se encontra OFFLINE pois esta passando por uma manutenção para um melhor melhoria , quem sabe em um futuro próximo o mesmo não se encontrara disponível para fazer o download sem som , emfim , espere mais pronuncias da administração . Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
June 26, 201213 yr comment_2578206 Bom o cliente opcional muaway-x não há possibilidades por o mesmo com aúdio de jogo,pois como nosso administrador citou nas características perto do donwload dele la está falando que o nosso client muaway-x não possui som/aúdio,assim impossibilitando de por som em nosso game. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
June 26, 201213 yr comment_2578653 A patch do Muaway-X, ela não possui a opção de sair som ou seja, não a como você estar usufruindo do jogo, ouvindo o som que e do servidor, para que você possa jogar com som, sugiro que você baixe o client e não a patch, caso queira o download do mesmo, siga abaixo: Client muaway com som [Link Direto] http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo.exe Report
Aguardo Respostas !