Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao servidor away-x.

Olá Amigos (a) eu baixei o cliente do Away-X mas venho sem som alguem da equipe ou jogadores sabem como faço para colocar som nesse cliente ?

Aguardo Respostas !

Featured Replies

Amigo não a como você coloca som no cliente muaway-x por que o cliente não a som ele e só um patch da atualização do cliente normal por isso não possui som.
Olá , boa tarde !
Infelizmente não tem como pois o MuAway-X não possui som e até mesmo o mesmo está offiline , quem sabe quando o mesmo voltar o nosso administrador adiciona som no mesmo , abraços.

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Bom amigo , nesse momento eu acho meio impossivel executar esse cliente pois o mesmo encontrasse desativador pois o mesmo está com alguns bug's então a administração resolveu retira-lo .
*Lembrando , o mesmo não possui efeito sonoro (SOM)
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Arquivo Descrição

MuAwaY-X Compacto Jogo sem som 63 MB

Atençáo: este cliente é utilizado para conectar no servidor de testes (MuAwaY-X), onde lançamos todas as novidades primeiro antes de lançar nos outros servidores oficiais. Você também poderá conectar no servidores antigos utilizando este cliente se desejar, mas algumas coisas não estarão disponíveis.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Isto e normal no Cliente X, ele vem sem som porem tente utilizar o cliente antigo pelo fato que o mesmo tem opção de som.
Amigo não a jeito como por 'Som' no MuAway-X pois ele não possuir o som.

Imagemistek
Mu AwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão !
Atenciosamente: Histek_

Powered ; By Eu Mesmo #

Imagem
Imagem
Bom o Cliente Muaway -x não veio com som pelo fato de ser um Patch de atualização e para que você possa jogar Muaway normalmente com Som,basta seguir com o download que irei te mandar logo abaixo:

http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Sem_Audio.exe
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração não nós deu nenhuma previsão de quando servidor muaway-x irá voltar ao normal,pois o mesmo até passando por alguns ajuste para ficar 100% para nossa jogabilidade então tenha calma que o mesmo irá ficar online normalmente quando a caba os ajuste. , Então colocar som neste momento é algo impossível de se realizar.
  • Author
Vlw galera pela atenção e resposta rapidas , como sempre pessoal aqui estão de parabéns !

Correto, o cliente MuAwaY-X, não possui o audio, ou seja (Som) então não há como voçê estár ativando essa opção no mesmo, porém para ultilizar o (Som) baixe o cliente normal.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Correto esse cliente não possui som enfim não há como você ouvir som nesse cliente no entanto esse cliente no momento está indisponível ou seja não há como você logar no mesmo pois o mesmo no momento se encontra offline impossibilitando você ter acesso a esse servidor enfim talvez nosso administrador futuramente adicione um cliente que possui som enfim esse cliente atual não possui som.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Amigo,o servidor Mu AwaY-x não a cliente com som e ele se encontra em manutenções para melhoras ou para testes.

Fé,em Deus!

Não á como colocar som no client MuAway- x pois ele ja vem seem o som impossivel de colocar som, enfim.
Anteciosamente-TeexugoO
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
O cliente ainda não possui som por motivos do servidor Muaway-X esta em fase de testes, e o mesmo se encontra em manutenção, aguarde mais informações da administração.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Ola amigo , boa tarde o muaway -x Não possui som até o momento , vamos aguardar nosso administrador fazer um cliente com som .

Imagem
Imagem

O mesmo não tem a opção de colocar Som :)
Imagem
Imagem
:
Imagem

Minha História MuAwaY:

Spoiler

VOVO DE 99 ANOS AMA VOCÊS BJÃÃÃO! :beijo_natal:
No momento no cliente muaway-x não tem a opção de colocar som , creio eu que brevemente a nossa administração ira implantar no cliente X essa opção.
porem não é provavel.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Infelizmente não há cliente com som no muaway-x, pois o mesmo se encontra em manutenção e nossa administração não tem previsão de volta do mesmo, portanto tenha paciência e aguarde.
'-'
Bom olá

Seria muito simples adicionar o som ao jogo mas teria que modificar codigos
dll etc.

Mas é extremamente proibido modificar arquivos e apenas a staff pode postar o jogo
com som aguarde até que saia o MuAwayX com som ou baixe o MuAway

Galeria Powered By Flay Art.

Clique aqui para ver minha Galeria!

Away Eventos's já ganhos!

Away Music #12Clique aqui

Away Music #10Clique aqui

Away Music #9Clique aqui

Away Music #8Clique aqui

Away Music #6Clique aqui

Away Photo #7Clique aqui

By Eu
Imagem
Imagem

Galeria Powered By Flay Art.

Clique aqui para ver minha Galeria!

-
Infelizmente não será possível você inserir som neste cliente,pois o mesmo não contém essa opção devido o fato de que esse cliente é utilizado para testes dentre outras coisas,por tanto você terá que baixar o cliente completo em nosso web site no qual virá com á opção de som.
-
Meu caro , infelizmente não existe o Client MuAwaY-X sem Som , no entanto o mesmo se encontra OFFLINE pois esta passando por uma manutenção para um melhor melhoria , quem sabe em um futuro próximo o mesmo não se encontrara disponível para fazer o download sem som , emfim , espere mais pronuncias da administração .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Bom o cliente opcional muaway-x não há possibilidades por o mesmo com aúdio de jogo,pois como nosso administrador citou nas características perto do donwload dele la está falando que o nosso client muaway-x não possui som/aúdio,assim impossibilitando de por som em nosso game.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
A patch do Muaway-X, ela não possui a opção de sair som ou seja, não a como você estar usufruindo do jogo, ouvindo o som que e do servidor, para que você possa jogar com som, sugiro que você baixe o client e não a patch, caso queira o download do mesmo, siga abaixo:

Client muaway com som
[Link Direto]
http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo.exe
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.