July 14, 201015 yr comment_265786 fui ver como ta o ranck de Pks e olha o 1° lugar >>> Kills: 49606 <<< como o cara consegue issu em 1 dia? ~.~ MuAwaY-projetando e contruindo sua diversão ~.~ Report
July 14, 201015 yr comment_265790 Alguns players bugam para que possam pegar top. Essa prática é permitida em nosso server. Report
July 14, 201015 yr comment_265792 bugando DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 14, 201015 yr comment_265794 Prezado isso se chama Bug De Scores mas nem os menbros e nem a administração podera fazer nada em relação a isso Report
July 14, 201015 yr comment_265795 Ola! Creio Que o Jogador/Membro Que Obtem Este Absurdo De KiL No Momento,Ele Apenas Bugou Com a Ajuda De Algum Amigo No Game Para Assim Chegar Mais Facil Entre O Top 30 No Rancking Deste Criterio. Em Minha Opnião Quem Efetuar Esta Ação Não é Digno De Jogar Em Um Servido Como o Servido MuawaY,Pois Isto é Faltar De Caracter é Honestidade. by:5inco *-* Report
July 14, 201015 yr comment_265804 Certamente o Player parece estar usando alguma tática para bugar Kills, porém, não existe nada a ser feito que pode inpedir os Players de fazerem isso. Report
July 14, 201015 yr comment_265811 Isso, Nao e Bug, E Sim Erro No Serve, Eu Matei Uns 24 Ate 50 E to Com 1000 e Poko De Kills, Entao Isso E Um Erro Que Ocorreu Dps Da Manutenção Que o Servido Passo. Report
July 14, 201015 yr comment_265821 Bom, infelizmente ... existem esses players que não sabem jogar honestamente. Isso ocorre, pelo fato do players ter 2 computadores ou ser dono de LAN HOUSE. Nós não podemos fazer nada por enquanto, mas vamos tentar de todas as formas de acabar com isso, pode ter certeza . Esses são os famosos "bugadores de pk/hero" Mas por enquanto, nada pode ser feito Atenciosamente, Lacoste - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 14, 201015 yr comment_265825 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY-projetando e contruindo sua diversão~.~