Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Onde conseguir stones ?

Alguem aih pode me dizer onde eu posso encontrar rena e stone no servidor to procurando a muito tempo e não consigo achar .]]

VLW

Featured Replies

Stones e renas são itens muitos raros ou seja elas não dropam muito facil e dificil de dropar , mas para dropar a mesma pegue uma caixa da sorte e drope a caixa da sorte até dropar um stone ou uma rena ,mas lembrando stones e renas são raras demora para serem dropadas e onde tem mas possibilidades de ser dropadas e nas citys de arenas e no serve vip gold ,mas não vou afirma que a mesma seja dropa nessas citys ,pois isso tambem tem que contar com um pouco de sorte da mesma ser dropada.
Não temos um lugar certo até porque tudo depende da sua sorte .As chances de dropar as renas e stones são pequena no entanto não tem lugar melhor para dropar pois tudo depende de sua sorte, mas nos servidores de vip gold ás chances são de 70 % de drop, isto é, quando você estiver upando com certeza dropa um item especial como por exemplo, coração do amor, creation, renas e stones.
Lembrando : Ás chances de drop não é 100%, são encontradas em todas as Arenas,e também em stadium.
Imagem
Rena é um item raro usado para evento como O corajoso ou também Caça ao tesouro, o item e raro, então poucos players tem a mesma, com a taxa de no máximo 35% de serem dropadas, então assim dificultando com que a pessoa ganhe o evento. Mesma coisa para a Stone.

Imagem
Imagem
Você consegui Rena e Stone em Deivel Square fazendo as missões do mesmo, enquanto você está finalizando a missão vai dropando Renas e Stones, porém e muito difícil de serem encontradas, mais somente em deivel square você encontra as mesma !
Na Caixa da Sorte, amigo.
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

-
A Joia stone e a joia rena é dropada mais no server vip gold,mais se voce não possui o plano vip gold lhe aconselho a tentar nos servidores arena4 ou npcpk,tem que ter calma,paciencia pois o drop é muito dificil.
Anteciosamente , -Rullyo-
MuAwaY Projetando & Construindo A Sua Diversão!

Powered By Fighting.
Imagem
Imagem
Renas e stones são geralmente encontradas em server vip gold localizadas em area até stadium.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você consegue rena e stone upando nas aranhas de lorencia e também em stadium,sempre cai muitas renas e stone por la.
-
Você pode encontrar ás mesmas com mais chances nos servidores vip,pois os mesmos possuem uma taxa de drop muito mais elevada do que á dos servidores free,no entanto á cidade no qual é mais dropada essas jóias,são nas arenas,porém ás cidades de arena possuem uma extensão longa que vai de /move stadium até /arena11,mais emfim ás cidades que mais dropam tais jóias na minha opinião é em /arena 2 e /arena 7.
Boa noite, as joias renas stone você pode encontra-las no servidores vip gold por que nos servidores vip gold tem mais chance de dropa essas joias mais essas joias tem a experiencia baixa para muito drop's você não irá conseguir muita joias essas joias são mais usadas para evento corajoso e caça tesouro realizados no servidores.
Correto para você conseguir esses itens dentro do jogo você poderá consegui-lo upando em servidor enfim não é sempre que os mesmos dropam no entanto a taxa desses itens de drop é baixo por ser itens raros dentro do jogo enfim o modo mas fácil de obte-lo é por trocas em nosso servidor enfim a taxa de drop é maior em servidores vip gold lá você terá mas chance de obter o item desejado upando enfim não é sempre que tem o drop do mesmo é tudo mas baseado em sorte.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Amigo você pode dropar qualquer tipo de jóia existente em nosso servidor,seja creations,rena e Stone entre outras,vale lembrar que esses itens são muito raros em nosso servidor,ou seja não é fácil você dropar as tais jóias desejadas,emfim aconselho ás sempre esta upando em servidor de vip gold,pois a porcentajem maior de cair esses tipos de jóias,é em servidor de vip gold,não emporta a sala que você estiver.
Basta você upar em servidor Vip Gold, por arena11 e arena1, são os lugares onde eu mesmo pessoalmente, quando necessito das mesmas, upa nesse lugar, e e onde eu conseguo fazer o drop da mesma upando.
ImagemImagem
Rena & Stone São itens raros, e os mesmos caem em servidores de Vip gold, lembrando que não tem 100% de chances de cair, de 100% apenas 10% de chances de dropar as mesmas. Então tenque ter bastante paciencia para ficar upando e esperar as mesmas serem dropadas; E são dropadas em /arena /arena7 e /move stadium.
-
Meu caro Stone's e renas's são itens mais dropados nas areanas , as chances são de 100 % pois podem demorar um pouco a dropar , onde mais vejo dropando é em : arena7 arena2 e arena4 .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Eles dropão nos serves pago ou seja(vip gold vip silver)
Dropão nas arenas e em caixas da sorte. boa sorte para conseguir.

Galeria Powered By Flay Art.

Clique aqui para ver minha Galeria!

Away Eventos's já ganhos!

Away Music #12Clique aqui

Away Music #10Clique aqui

Away Music #9Clique aqui

Away Music #8Clique aqui

Away Music #6Clique aqui

Away Photo #7Clique aqui

By Eu
Imagem
Imagem

Galeria Powered By Flay Art.

Clique aqui para ver minha Galeria!

Olá , boa noite
Sua pergunta a resposta está abaixo

Você pode encontrar ás mesmas com mais chances nos servidores vip,pois os mesmos possuem uma taxa de drop muito mais elevada do que á dos servidores free,no entanto á cidade no qual é mais dropada essas jóias,são nas arenas,porém ás cidades de arena possuem uma extensão longa que vai de /move stadium até /arena11,mais emfim ás cidades que mais dropam tais jóias na minha opinião é em /arena 2 e /arena 7.
-INF0RM4L-
Imagem
Salve a _CrisTal_
Imagem
Imagem
Spoiler

Sempre Dando Um Salve Para Os INICIANTES Do Nosso Fórum!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.